Winter pov's
Olá! Me chamo Kim Minjeong, tenho 18 anos e moro em Seul desde sempre. Eu sou uma amiga muito próxima de Yoo Jimin, mais conhecida como Karina. Nós nos conhecemos no 6º ano e eu estava no primeiro dia de aula na nova escola.
Flashback on
Winter pov's
Acordo com o meu despertador tocando.
Era o grande dia.
Meu primeiro dia de aula na escola nova.
Levanto rapidamente da cama, faço minhas necessidades, lavo meu rosto e coloco meu uniforme.
Vou até a cozinha e vejo minha mãe preparando o café da manhã.
Winter: bom dia mamãe - dou um beijo em sua bochecha -
Mãe: bom dia filha, dormiu bem?
Winter: sim.
Mãe: ansiosa pra escola nova?
Winter: muito! - digo dando pulinhos de alegria -
Mas na verdade, eu estava nervosa, e muito. Será que alguém vai gostar de mim? Será que eu farei novas amizades? Eu estava feliz, mas ainda com um leve frio na barriga.
Winter: mãe já estou pronta! - falo colocando minha mochila nas costas -
Entro no carro, e que logo em seguida chego na escola.
Minhas mãos suavam e tremiam quando entrei naquele local.
Mas logo cheguei na sala e meu medo foi embora.
Havia uma garota linda dos cabelos castanhos que não parava de me olhar, será que ela quer amizade? Ai meu Deus!
O tempo da aula passou tão rápido, foi o tempo de uma simples piscada.
Já estava na hora do intervalo, sentei em um banco enquanto comia minha maçã.
Mas em minha direção vinha aquela linda garota dos cabelos castanhos...
Xxx: oi! Qual é o seu nome?
Winter: ah... meu nome? Me chamo Minjeong, mas pode me chamar de Winter!
Xxx: que legal! Eu me chamo Jimin, mas pode me chamar de Karina!
Karina: você é nova aqui né?
Winter: sim...
Karina: eu queria ser sua amiga, posso?
Winter: mas... mas é claro que pode!
Karina me deu abraço muito, muito forte.
Nunca tinha recebido isso antes.
Batíamos um papo quando de repente o sinal bate.
Karina: precisamos voltar pra sala Winter!
Winter: ok, que chegar por último é a mulher do padre! - saio correndo -
Karina: você me paga Minjeong! - grita e sai correndo -
Flashback off
Lembro desse dia como se fosse ontem... Hoje em dia eu amo a minha Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my moon - winrina
Romancekim minjeong e yoo jimin eram melhores amigas desde a pré-adolescência, mas perceberam que isso iria muito mais além do que uma simples amizade.