Winter pov's
Acordo com a droga do meu despertador tocando.
Era um novo dia, não tinha nada a perder, então levantei rapidamente, fiz minhas higienes pessoais, me troquei e fui até a cozinha preparar uma torrada básica.
Depois de comer, escovei meus dentes e fui até o ponto de ônibus.
Mando uma mensagem à Karina dizendo que já estou esperando no ponto.
Nós sempre costumamos ir à escola juntas de ônibus, isso já é um costume de muitos anos.
Entro no ônibus e fico em silêncio até o ônibus passar no ponto perto da casa de Karina.
Karina: minjeongie!
Winter: jiminie!
Karina: aí eu tava morrendo de saudades! - me abraça -
Logo depois Giselle e Ningning entram no transporte.
Karina: Aeri! Que saudades!
Giselle: mas a gente se viu semana passada, tonta! - bate na cabeça de Jimin -
Karina: ai, que se dane, se eu fico 2 segundos longe de vocês eu já sinto saudades!
Ningning: essa Karina... vou te contar! - todas nós rimos -
Conversamos tanto que nem vimos o tempo passar, já havíamos chegado na escola.
Descemos do ônibus e fomos nós quatro de mãos dadas até a sala de aula.
Giselle: Ningning, me ajuda no tema de biologia?
Ningning: ah não Aeri! De novo!
Giselle: por favor!
Ningning: ah... tá bom!
Sentamos em nossas carteiras e em poucos minutos o professor chega.
A aula estava muito entediante, quase dormi durante a aula.
Mas graças a Deus o tempo passou que nem um furacão e já bateu o sinal da hora do almoço.
Winter: finalmente!
Karina: vamos pro refeitório? - diz se levantando da carteira -
Giselle: bora que bora né!
Servi meu almoço, enchi meu copo de plástico com suco de maçã, e fui em direção à uma mesa em que as meninas estavam sentadas.
Winter: e aí? Fofocas?
Giselle: nossa! Muitas!
Ningning: conta aí! - diz se aproximando -
Giselle: eu flagrei duas gurias fazendo no banheiro!
Karina: mentira!
Giselle: não Jimin, é sério!
A história que Aeri contou era muito louca, deixou todas nós de boca aberta.
Passamos o almoço inteiro a base de fofocas e risadas.
Winter: jiminie, eu vou na biblioteca rapidinho, tá bom?
Karina: tá bom, eu já vou pra sala.
Fui até a biblioteca, chegando lá, fui na primeira estante do local.
Me sento em frente a estante, tentando achar algum livro interessante.
Mas quando viro para o lado, me deparo com uma pessoa inesperável.
Kim Woojin.
Nunca fui com a cara desse homem, ele já foi acusado de abusar sexualmente de duas meninas do 7º ano e de outras garotas do ensino médio... enfim... esse cara é literalmente conhecido como o macho perigoso.
Woojin: olá!
Winter: Woojin? O que você tá fazendo aqui?
Woojin: nada demais - coloca sua mão em minha coxa e dou um tapa na cara dele -
Winter: você tá maluco?! - me afasto do local -
Graças a Deus eu consegui pegar o meu livro.
Vou até a sala, mas quando chego, conto tudo para Karina.
[...]
A aula já tinha chegado ao fim, graças a Deus era a melhor hora do dia: a hora de ir pra casa.
Mas tinha um porém.
Todos estavam guardando seus materiais e saindo da sala, mas eu ainda estava lá, como se fosse ainda o começo da aula.
Eu tive de ficar lá na sala pois não tinha acabado de copiar o que o professor havia passado no quadro.
Karina: eu te espero.
Winter: sério, muito obrigada mesmo jiminie.
Karina: de nada florzinha! - dá um sorrisinho fofo -
Nós sempre temos o costume nos chamarmos de apelidos fofos como: florzinha, unnie, baby, etc.
Karina: baby
Winter: oi
Karina: eu acabei de receber uma mensagem da Ningning, dizendo que o ônibus acabou de chegar e que ele sai em 10 minutos.
Winter: ok, vou acelerar jiminie.
Acabo de copiar e guardo meus materiais em minha mochila.
Visto meu moletom e coloco minha mochila nas costas, e ando em direção à porta.
Winter: vamos?
Karina: vamos, minjeongie! - vem me abraçando -
Descemos as escadas, e logo depois fomos correndo até o ponto de ônibus, para não perdermos o transporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my moon - winrina
Romancekim minjeong e yoo jimin eram melhores amigas desde a pré-adolescência, mas perceberam que isso iria muito mais além do que uma simples amizade.