Conhecendo o Amigo do Capitão America

15 3 0
                                    

Hazel narrando...

Steve: O que está fazendo aqui sozinha Hazel?

Hazel: Todos sairão em missões e eu fiquei. O meu pai não deixa eu ir em missões você lembra?

Steve: Sim. Um amigo meu está chegando, assim que ele chegar pede para ele me encontrar no laboratório do seu pai.

Hazel: Okay.

Steve: Obrigado Hazel.

Hazel: De nada.

Ele sai me deixando sozinha novamente. Eu estou vendo umas notícias na TV sobre um suposto confronto dos governos contra os heróis ao redor do mundo, isso acaba me assustando um pouco pois os governos querem destruir todos que possuem habilidades especiais.

??: Você não deveria estar assistindo isso, garota?

Essa voz é muito fofa. Eu me viro em direção a voz e vejo um homem encantador, que assim como o Steve parece não pertencer a esta época.

Hazel: É a única coisa que está passando na TV agora. Você deve ser o amigo do Steve.

??: Sim, me chamo Bucky e você?

Hazel: Hazel. É um prazer te conhecer Bucky.

Bucky: O prazer é todo meu Hazel. Você viu o Steve?

Hazel: Sim. Eu te levo até ele.

Bucky: Não quero te tirar do programa.

Hazel: Eu insisto, eu não gosto de ver isso. -digo desligando a TV.

Bucky: Okay.

Eu o levo até o laboratório do meu pai, e assim que chegamos ele e o Steve se abraçam.

Steve: É muito bom te-lo devolta conosco meu amigo.

Bucky: Sim, mais ainda não sei se ficarei no complexo, prefiro ficar em casa mesmo.

Steve: Te entendo. Hazel se importa de nos deixar a sóis.

Hazel: Expulsa do laboratório do meu pai por um soldado de meia idade. Não tem problema não, eu vou procurar algo de interessante para fazer além de ouvir a conversa de vocês. Chato. -digo indo para a porta.

Bucky: Deixa ela ficar Steve.

Steve: Não. Ela não vai ficar. Não quero ela aqui.

Bucky: Por que essa implicância toda e não querer ela aqui Steve?

Steve: Vamos falar sobre missões e ela vai querer ir, e sabe que não pode.

Hazel: Tá, isso é verdade. Mais eu preciso ir em alguma missão Steve, por favor deixa.

Steve: Não, você sabe muito bem que o seu pai nunca permitirá que você participe em alguma missão.

Hazel: Mais ele não precisa saber disso.

Bucky: Concordo com ela.

Steve: Não acredito que estou ouvindo isso.

Hazel: Obrigada Bucky. Aliás, quando foi que você Steve, se tornou tão protetor comigo.

Steve: Chega vai embora e deixa eu e o Bucky trabalharem.

Hazel: Nossa ele ficou irritado.

Steve: Eu não estou irritado Hazel.

Bucky: Pois é o que parece.

Hazel: Sim.

Steve: Vai embora. -ele diz segurando com força meu braço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Prova de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora