Following day...☕︎ 7:00 of morning
segunda-feira.Jacob acorda aos gritos de seu pai, pedindo para que ele se levante para ir ao colégio, jacob levanta, e vai para o banheiro de seu quarto e toma uma ducha rápida, coloca uma camiseta preta simples, uma calça jeans preta, um air force 1, seu boné azul escuro, pega sua mochila e skate e desce para a cozinha.
-Porque demorou tanto?diz o pai de jacob com tom de negação ao olhar pro filho.
-Demorei o que? a voltar pra casa pois você estava brigando comigo ou a demora a acordar, digo que os dois são sua culpa. Tchau mãe ja vou.
- não vai comer filho?
-não, passo em uma cafeteria.jacob pega seu skate e vai em direção a cafeteria que viu ontem, pensando na tal barista pois ele teria coragem de perguntar seu instagram, mas a cafeteria se encontrava fechada. Jacob foi em direção a escola para não acabar se atrasando. Chegando ele se depara com muitas pessoas, um verdadeiro tumulto, ele se mistura na multidão conseguindo ir ao seu armario pegar os materiais para tais aulas.
-E ai garanhão? Vamo a uma festa? Hoje, tenho várias gatinhas para você. Diz mikey melhor amigo de jacob, que de acordo com ele, ele estava encalhado.
-eu não estou encalhado ta? Eu posso muito bem pegar qualquer gatinha que eu quiser, mas to focado em uma.
-quem??
-Vi uma na cafeteria ontem, Aurora, um nome lindo, ela tinha cabelos cacheados olhos castanhos, e um sorriso incrível. Diz jacob fechando seu armario indo em direção a sala acompanhado de seu melhor amigo.
-Uiuiui, qual a primeira aula?
-Física
-Ai meu deus, que vida caralhenta. Diz mikey, entrando na sala do pior professor senhor.Mcaddams, ambos foram pro fundo da sala sentando nas duas ultimas carteiras encostadas na parede, com o passar do tempo os alunos foram chegando.
-Bom dia alunos, hoje durante nossa aula, irei passar dando baixa nos exercicios das aulas anteriores. O professor começa a passar por todas as carteiras anotando em sua ATA, as presenças de tais alunos e sua atividades feitas em sala e em casa, chegando na mesa de jacob o professor diz -Jacob...sabe que se continuar assim vai acabar reprovando, tanto você quanto seu amiguinho, me entregue todas essas atividades senão terei de chamar seus pais na escola.
-Okay professor... dizem jacob e mikey em sincronização.
-Então, agora vamos a explicação do nosso assunto, abram o livro na página 50 e acompanhem.
Depois da fala do professor, são ouvidas batidas na porta da sala, o professor vai em direção a porta, abrindo-a.
-Pois não senhorita?
-está é a sala do senhor mcAddams?
-Sim, você é a aluna nova?Pergunta o professor, assim a menina faz um sinal de sim com a cabeça. -Entre e se apresente a turma.-Olá pessoal, me chamo Aurora, sou nova na escola tenho 16 anos e espero me encaixar e me socializar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐩 𝐠𝐢𝐫𝐥. 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺<3
Lãng mạn𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘴 19:00 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘱𝘢𝘻, 𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢...