Sumário

6 2 0
                                    

Ano passado (2021) eu, Melissa, Nicoly e nosso cachorrinho Clooney, viajamos para a Ilha do Havaí, onde havia um rumor que lá existia uma feiticeira sereia 🧜‍♀️🧙‍♀️ e como sempre fomos fascinadas por seres místicos, não perdemos a oportunidade.
Quando chegamos no Havaí já era noite 🌙, então só passeamos pela praia 🏖 e combinamos de acordar cedo para procurar a sereia 🧜‍♀️.
Acordamos seis da manhã ☀️, tomamos café, nos arrumamos e começamos nossa busca em terra. Depois de um tempo caminhando 🚶‍♀️ e não tendo encontrado nada 👎, partimos para a segunda parte do plano e entramos no mar. Já em uma certa profundidade, avistamos uma mulher 👩 que parecia ter uma cauda de peixe 🐠, brincando com um cavalo - marinho e uma tartaruga 🐢. Melissa deu a ideia 💡 de ir falar com ela e assim fizemos. Conversando com esse ser místico, descobrimos que além de ser sereia 🧜‍♀️, é a princesa 👑 do reino das Conchas 🐚 Arco - irís 🌈. Também nos contou que tem um grande conhecimento de como fazer poções 🧪. Então perguntamos 🙋🏾‍♀️ se ela poderia nos dar alguma dessas poções de cura ❤️‍🩹,ela aceitou,mas não poderíamos contar sobre isso a ninguém. A princesa 👑 buscou e entregou algumas poções 🧪.
Passamos mais alguns dias na ilha 🏝 e depois voltamos para casa, na Espanha 🇪🇸.
Agora toda vez que nos machucamos tomamos uma dose da poção 🧪 de cura ❤️‍🩹.

       O Fundo do Mar Mágico Onde histórias criam vida. Descubra agora