💋 01

22 5 1
                                    

S/N BLOSSON___pov

Willi--senhorita s/n, abaixe essa saia, isso está extremamente inapropriado--o cara idiota que fica no corredor fala.

Apenas dou um sorriso forçado e abaixo minha saia, o barulho dos meus saltos está extremamente alto pós estou apenas eu andando apressadamente nesse enorme e cilencioso corredor tentando chegar a minha sala.

Depois que me afasto mais do willi levanto minha saia novamente, e passo a mão levemente pelo meus fios me certificando que esteja tudo bem arrumado.

Eu espero que o professor não reclame, estou exausta.

Chego em frente a minha sala e pego meu gloss do meu sutiã o passando mais uma camada e o colocando de novo, suspiro pronta para escutar o esporro que o velho irá me dar.

--com licença, desculpe o atraso--digo fechando a porta atrás de mim.

Marcos-- sabe que está muito atrasada,perdeu a metade da aula! Espero que tenha uma boa explicação--Marcos diz com uma cara nada Boa.

--desculpe, tive que ir na empreSA do meu pai antes de vim para cá, ele tava em reunião, então tive que esperar--digo me sentando em meu lugar.

Como iria explicar para ele que passei quase 1 hora procurando uma saia que combinava com o meu crooped novo.

Marcos-- sei--Marcos solta com um tom de deboche.

--quer que eu ligue agora para ele?eu ligo!--balanço o celular--mas eu já te aviso ele não irá gostar nada de você está duvidando da filhinha linda que ele tem, sabe que se ele estalar os dedos você está demitido né ?você irá ligar?--o  desafio.

Rapidamente o mais velho nega.

Marcos-- não precisa, pode se sentar e começar a copiar as frações, irei querer essa atividade amanhã--Marcos volta a se sentar.

Olho para o lado e vejo any
sorrir do mini suborno que fiz no velho,sorri de volta e começo a escrever.

Antes que eu possa pelo menos escrever Um "A" jogam uma bola de papel em meu caderno.

Abri a bola e a raiva me consome com oque estava escrito"Ai meu nome e s/n, eu dependo do meu papai pra tudo por que sou uma fracassada, se meu pai não fosse rico seria tão humilhada, e Fasso questão de lembrar que eu tenho um papi rico para me livrar de um castigo por que sou cagona e tenho medo ate disso, se tocá garota você e apenas uma mimada que se acha, você e insuportável ,você toda é insuportável!"

Amaço o papel com raiva e o guardo de baixo de minha carteira,quem fez isso que me aguarde quando esse maldito professor for embora.

Pego minha caneta e começo a escrever novamente.

(...)

--quem foi?--pergunto com o papel em minhas mãos.

Ninguém se manifesta.

Any e sabina estão ao meu lado extremamente irritadas.

--BORA CARALHO!QUEM FOI--o meu tom assusta a sala.

Uma garota aponta para o maldito e logo a sala automaticamente também aponta.

--obrigada--digo dando um sorrisinho

Ando calmamente até o sinico e começo.

-- só podia ser ne beauchamp! Você escreveu que eu sou cagona,mas na verdade quem é cagão aqui e você, por que se fosse homem teria vindo falar na minha cara tudo isso! Mas oque você fez? Deu uma de criança de 10 anos tentado ser o valentão, acha que está no poder para falar isso? Por que se você acha pode descer deste pedestal que você criou , entenda qualquer um aqui desta escola irá querer me destruir usando palavras, mas cai entre nós, ninguém consegue! E muito menos você!--digo é jogo o papel em sua cara.

¿clichê? ||Josh beauchamp🙂Onde histórias criam vida. Descubra agora