💋02

20 3 4
                                    

S/n pov.

Heyoon--onde vocês estavam?.

--estavamos no banheiro fazendo ménage--digo e gargalho.

Sofya-- nem chama.

O sinal avia tocado e estamos sentadas em uma mesa especialmente para nós.

Noah-- vocês me assustam - noah chega e se senta em meu lado dando um beijo na minha cabeça.

Noah é meu primo, também é melhor amigo do traste do Josh, somente isso o estraga.

Noah-- priminha linda, tem como você pagar o meu lanche?

-- só sabe pedir ne?acha que eu sou seu pai pra te bancar?

Noah-- qual é s/a, sabe que eu te amo.-noah me abraça.

-- sai, toma!aproveita e compra o meu também...vou querer uma pizza somente.

Noah pega o cartão sorridente e sai.

Josh-- cheguei para a alegria de uns e tristeza de outros--Joshua diz a última parte olhando para mim.

Diarra-- s/n aqui a foto do novo uniforme! Tá lindo,meu pai mesmo que mandou fazer.

Diarra e filha do melhor estilista de Los Angeles.

--meu Deus está lindo mesmo, nós iremos ficar muito gostosas nele - bato a mão com a menina.

Sina-- então vamos ensair com o antigo uniforme hoje?

--sim!

Any-- antes que o intervalo acabe temos que colocar logo por que não vai dar tempo para colocar depois da próxima aula, afinal o treino será cedo hj.

Concordamos.

Vinnie -- ei gata, só vim te chamar para a minha festa sábado as 9.

--estarei lá, é claro que estarei...

Vinnie-- seus amigos também estão convidados.

Abro um sorriso para o loiro.

Vinnie-- Joshua meu primo Amado, quero que também esteja lá ...--vinnie da um tapinha na costa do Joshua .

Vinnie estende a mão para mim me fazendo levantar.

Vinnie-- você está linda nessa mini saia meu amor,to louco para tirar de você -vinnie passa a mão em meu Braço.

-- nos seus sonhos lindinho--digo e enrrolo seus cachos.

Vinnie--vai me dizer que nem uma chance eu não tenho?

-- talvez...

Vinnie-- tudo bem,não irei te forçar...te vejo na minha festa princesa.

Vinnie me dá um beijo meia lua e sai .

Me viro para o pessoal e eles estão me encarando como se tivessem visto um fantasma, até noah está parado com os nossos lanches na mão.

-- ai parem de me encarar assim! Bora noah me dá o meu lanche.

Noah vem até mim e me entrega.

Hina-- o segundo maior gato da escola está caidinho por vocêeee.

-- por que o segundo?

Josh-- por que eu existo!--Joshua fala convencido.

--tão ta - faço esse"🖒"sinal com as mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¿clichê? ||Josh beauchamp🙂Onde histórias criam vida. Descubra agora