Boa leitura!
👒🐯
Os Chapéus de Palha, continuavam animados pela festa que faziam em comemoração ao vigésimo aniversário do jovem capitão do bando. A festa tinha começado cedo, ainda mais tendo o bando dos Piratas Heart como convidados especiais. Tinha sido uma grande festa e, Soul King tocou muitas músicas para a tripulação e, também cantaram o tão esperado parabéns para Luffy, este que muito animado ficou quando chegou o momento, ainda mais sabendo da valiosa regra do primeiro pedaço de bolo. Law, que estava sentado na escada do navio, surpreendeu-se quando o seu aliado estava a sua frente segurando o prato com a tão famosa fatia de bolo. A tripulação de ambos os bandos, riram e comemoraram pelo gesto do outro e, bom, já imaginavam que Luffy iria entregar o primeiro pedaço para Trafalgar Law.
No momento, o mar estava calmo e boa parte da tripulação de ambos os bandos continuavam a comemorar, pois para os Chapéus de Palha a festa nunca acaba cedo. Todavia o aniversariante não participava mais da festa, estava deitado sobre o telhado da biblioteca do navio, aproveitando a brisa fraca que tocava seu rosto. Law, que também tinha deixado um pouco a festa do Mugiwara, caminhou para a mesma direção que Luffy estava. Tinha observado o momento que outro deixou o local com um pedaço de carne em mãos. Olhando para o alto do telhado, usou sua room e sibilou rapidamente seu shambles, trocando de lugar com o osso do pedaço de carne que Luffy levara consigo. O jovem capitão nem precisou olhar para saber que se tratava de Law.
Ambos se mantiveram em silêncio por longos minutos, ouvindo apenas o som das ondas se chocando contra o navio, aproveitando cada minuto para ver o pôr do sol. Faltando pouco para que o sol sumisse pelo horizonte, Law se remexeu fazendo um pequeno ruído por conta da bainha da Kikoku e, por coincidência, atraindo a atenção de Luffy para si. Num gesto cuidadoso, Law abaixou o rosto em direção ao chapéu de palha, deixando um singelo e carinhoso selar em seus lábios;
— Feliz aniversário, Mugiwara-ya! — sussurrou, timidamente desviando seu olhar.
Luffy sorriu, puxando o outro para um abraço agradecendo pela felicitação e, também por ser sortudo em ter Law em sua vida.
👒🐯
Postei na data certa no spirit, mas esqueci de postar aqui 🤡
Isso ficou fofo, mds... Sou boiola demais por esses dois 🤧🛐
Aliás, agradeçam a deusa Aurora que me inspirou a escrever essa bebezinha aqui 🥺💕Conta principal Bono351
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky • lawlu
Fanfiction[oneshot • lawlu • Luffy Day] Nada poderia dizer ao contrário para ambos, eles eram sortudos por ter um ao outro, aproveitando cada momento de suas vidas.