Oieee, tudo bem?
Hoje venho com uma fic do Tay pra esquentar os corações nesse friozinho kkkkk ❄️
Já faz alguns dias que eu comecei essa história, mas só terminei agora pois estava sem ideias antes :/
Enfim, boa leitura! 💖
━━━━━━━━━❮✦❯━━━━━━━━━
Dezessete anos. Exatos dezessete anos desde que Joanna Walsh havia partido para a França e deixado o grande amor de sua adolescência, Taylor Hanson. Se conheceram através de amigos que tinham em comum, e tudo começou com uma simples amizade, até que Joanna passou a se sentir mais atraída pelo garoto loiro de olhos azuis que cantava com seus dois irmãos. Taylor era um amor de pessoa, e sempre a tratou com muito carinho. Ela teve uma surpresa quando resolveu se declarar para ele, pois soube que ele também possuía o mesmo sentimento.
Entretanto, o destino não foi generoso com os dois jovens. No dia seguinte, Joanna deu a notícia de que iria se mudar para a França para estudar em um colégio de elite. Ela não queria aquilo, mas não podia contestar a ordem dos pais, que sempre buscaram o melhor para a única filha que tinham, portanto restava apenas aceitar o que estava por vir.
Taylor ficou extremamente chateado quando soube. Queria fazer de Joanna sua namorada, afinal tinham tudo para que isso acontecesse, mas não foi possível. Doeu muito nele ter que se despedir dela no aeroporto. Ao menos puderam trocar um último beijo antes de ela ir, junto com as lágrimas de saudade.
Os anos foram se passando, e dava para contar nos dedos as vezes em que Joanna ligou para Taylor para dizer como estava sendo sua nova vida em Paris, isso porque ela tinha que estudar o tempo todo e o colégio não permitia uso ilimitado de telefone. Joanna também sentia muitas saudades do garoto, e até combinou de ir para Tulsa nas férias. Infelizmente, esse dia ficou apenas como uma promessa não cumprida, pois Joanna nunca tinha descanso nem mesmo em período de férias, além de que agora tinha feito novos amigos e estes a convidavam para viagens e festas.
Eles ficaram três anos sem se falar; sem manter nenhum tipo de contato, e Taylor até já estava conformado com a ausência de Joanna, mas nunca havia a esquecido completamente. Era impossível esquecer daquela garota. Seu jeito doce, espontâneo, os cabelos dourados lisos como seda, os olhos amendoados... Joanna havia deixado uma marca no coração de Taylor que ninguém seria capaz de remover. Ainda a amava muito.
Até que, para a surpresa dele, Joanna ligou em uma noite. Taylor atendeu o telefone emocionado e feliz da vida por estar ouvindo a voz dela novamente, porém o que ela lhe contou, tirou sua felicidade que não durou nem dez minutos. Joanna estava noiva, e iria se casar em breve. Um nó se formou no peito dele, e ele podia sentir seu coração se quebrando lentamente. Engoliu em seco antes de responder um "Parabéns" à ela, que saiu sem entonação nenhuma. Joanna havia superado a paixão por Taylor, sendo que ela sempre dizia que nunca iria deixar de amá-lo, não importava o que acontecesse. Pelo visto, o lugar que ele ocupava no coração dela já havia sido substituído por outro. Taylor acabou soltando um "Espero que sejam felizes", afinal ele nunca lhe desejaria o mal. O amor que sentia não mudaria independente de qualquer circunstância. Joanna pensou em convidar Taylor para o casamento, mas seria muito inconveniente. Sabia que ele ainda a amava, e não seria agradável presenciar aquele momento. Então, ela se despediu dele com um "Tchau, eu amo você", porém Taylor sabia que aquela frase não tinha mais o significado de antes para ela. Ele era um amor diferente agora. Ou talvez nem fosse mais.
Depois daquela ligação, Taylor e Joanna se afastaram definitivamente um do outro. A vontade dele era de ligar para perguntar como ela estava, mas não queria incomodar. Deixaria ela viver a vida. Provavelmente ela estava bem com o marido, e não iria ser um empecilho no relacionamento dela. Embora tivesse prometido a si mesmo que o amor por Joanna nunca morreria, Taylor não podia ficar preso a isso para sempre. Ela seguiu em frente, então ele precisava seguir também. Ao menos ele tentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GREATEST LOVE | Taylor Hanson
RomanceNa adolescência, Taylor conheceu Joanna, uma garota linda e encantadora, mas quando eles estavam prestes a iniciar um namoro, ela precisou se mudar para outro país. Anos depois, Taylor reencontra Joanna da maneira mais inesperada possível. Será que...