Deidara tinha ido até a sala de Pain, que o avisou que Tobi teve que sair a mando do mesmo, para resolver algo, a mesma coisa aplicava-se a Kisame, de um jeito diferente. Bem, o chefe da Akatsuki deu uma missão a Deidara, que estava feliz por poder fazê-la sozinho, sem Tobi o enchendo o saco, mas o problema é que ele não iria sozinho, e sim com Itachi, ITACHI!
Enfim, ele e Itachi já haviam saído do esconderijo, e a todo momento trocavam farpas um com o outro, nem sabiam como ainda não tinham se matado.
Eles haviam parado para um descanso, mas aquilo virou uma briga instantâneamente, estavam quase pulando em cima um do outro, quando uma luz os cegou.
Quando voltaram a enxergar estavam em uma sala totalmente branca com uma tela. Em um ato repentino Itachi ergueu a mão afim de proteger Deidara, fazendo-o ficar um pouco atrás, esse que nem tinha percebido.
- Mas que porra! Onde estamos!? - Olhava para os lados confuso, procurando qualquer tipo de saída, mas não havia nenhuma, nem uma porta sequer.
- Não sei, fique atento. - Diz o moreno e Deidara finalmente percebe o Uchiha o protegendo, o mesmo deu um tapa não muito forte no braço do outro...
- Não preciso de proteção, sei me cuidar. - Diz virando-se de costas pro moreno que também estava de costas pra si. Itachi não disse nada, sabia que aquilo acabaria em mais brigas, por isso, tentou nem dar brecha.
- Olá! - Soou, o ninjas então olharam imediatamente para onde a voz vinha. E lá estava, em um canto da sala, uma garota de olhos vazios e longos cabelos negros que estavam presos em um rabo de cavalo, sua franja pra frente cobrindo um pouco da testa, a jovem usava uma roupa formal, parecia um uniforme, a blusa branca com uma gravata preta.
- Quem é você!? - Perguntou Deidara
- Acalme-se Deidara, não vou fazer mal a vocês. Os trouxe aqui com um objetivo...
- Hm, e qual seria? - Questiona Itachi curioso.
- Sendo sincera, quero que tirem meu tédio, enfim, estão aqui para reagirem ao futuro. E antes que perguntem... Sim, é possível, se não eu não teria os trazido, afinal, como tirariam meu tédio?
Os dois renegados encaravam a morena desconfiados, já ela tinha um sorriso de quem faria merda.
- Pelo que eu acho, não temos escolha, não é mesmo...? - Pergunta o Uchiha
- Sim, vocês ficarão aqui, querendo ou não. - Diz simplista - A propósito, podem chamar-me de Fire, não é meu nome, é um pseudônimo, mas por enquanto não precisam saber muito sobre mim. Certo, vocês tem alguma pergunta?
- Ao que iremos reagir? Você disse que seria ao futuro, mas não especificou o que. - A pergunta veio de Deidara
- A vocês, ué. Ah, e não trarei os outros Akatsuki agora, só mais pra frente.
- Além deles, virão outras pessoas? - Questiona Itachi
- Creio que não. Bem, agora sentem-se. - Estalo os dedos e eles aparecem sentados em um sofá, não era muito grande, mas cabia umas 5 pessoas.
- Porque temos que sentar juntos!? - Deidara fica bravo olhando o Uchiha com ódio, o mesmo apenas revira os olhos.
- Eu não pedi pra sentar com você não, ô idiota. - Devolve no mesmo tom, iam começar mais uma briga, porém Fire interveio.
- Psiu! Sem brigas! Aliás, vocês não podem usar jutsus aqui, de qualquer forma não precisariam, e vocês estão sentados um do lado do outro por que eu quero. O sofá é grande, podem se afastar. - Dou ideia.
- Hm! - Resmunga Deidara
- Quanta infantilidade... - Murmurou
- O que disse Uchiha!?
- Nada que seja da sua conta barbie. - Revirou os olhos
- Ora seu...! - Foi interrompido por Fire que tampou sua boca
- Vamos começar!
Qualquer dúvida, podem me perguntar, ficarei feliz em responder. As imagens não me pertencem, todas são do Pinterest.
Revisado♡
635 palavras♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como É Futuro!? - Universo Alternativo
FanfictionItadei - Yaoi - React - Naruto Itachi e Deidara estavam em mais uma de suas costumeiras brigas, quando do nada uma luz branca surge, fazendo-os serem teletransportados para uma sala branca, onde uma garota disse que iria faze-los ver o futuro... Sh...