Capítulo 03

767 57 20
                                    

- Muito bem, hora do vídeo.

- Vídeo? - Questionou Deidara

- É um conjunto de imagens em movimento, bom... É mais ou menos isso. - Sorrio.

- Tá né.

- Vamos começar então.

O vídeo começa com Itachi sentado em uma das cadeiras na sala do esconderijo da Akatsuki. Junto dele, no sofá estava Konan e Hidan, os dois nas extremidades do sofá. A arroxeada lia um livro, já o albino cochilava tranquilamente.

Os dois ali ergueram a sobrancelha. Que calmaria toda era aquela? Os Akatsuki nunca estavam calmos. Muito menos quando Hidan se encontrava no local. Então, os culpem por estarem surpresos e confusos ao mesmo tempo.

- Do que esse "vídeo" se trata? - Itachi perguntou.

- Você logo saberá.

Igual a Konan, Itachi também lia um livro.

Deidara apareceu entrando na sala, ele seguiu até o moreno, sentando-se em seu colo e pousando a cabeça em seu ombro calmamente.

O Uzumaki corou.

Itachi rodeou os braços pela cintura do loiro, voltando a ler.

- Que intimidade é essa?! - Se exaltou

- Bem, é o futuro, então eu não sei. E pelo que já vimos e sabemos, nós namoramos, então...

- Não precisa dizer em voz alta também. - Dei bufou emburrado.

- E como queria que eu o respondesse? Com mímica?! - Ironizou no fim.

- Hunf.

'Nem digo mais nada.' – Penso.

O moreno escutou um riso. Logo encarando Konan, que também o olhava.

- Quem imaginaria não é mesmo? - Ela começou. - Depois de tanto brigarem, ficaram juntos...

O Uchiha sorriu levemente.

- Oh... Ela se refere a nós... - Murmurou o Uzumaki.

- Vamos ver o que ela dirá. - Fala Ita.

- Sim... Acho que se eu dissesse isso pro meu 'eu' de dois anos atrás, ele diria que estou louco. - Os dois riram.

- Bom, não agora, mas talvez pro de 2 horas atrás. - Disse Itachi

- Hahaha, piada ótima. - Dei: '_'

- Não foi pra você.

O outro revirou os olhos.

- Provavelmente. - A arroxeada concordou. - Pra falar a verdade... Ainda estou chocada com o quanto a Akatsuki mudou.

- Todos estamos. - Alisou os cabelos do loiro que já dormia profundamente. - Isso sim seria um choque pra todos nós do passado. - Riram novamente.

- Pelo visto no futuro estaremos bem diferentes mesmo... E não só nós dois, todos. - Encarou o loiro.

- Pelo visto. - Concordou. - E eu não te dei liberdade pra tocar no meu cabelo daquele jeito!

- Você não, mas o você futuro, sim. - Sorriu debochado.

- Urg.

- Sim... Eu mesma nunca acreditaria se não visse com meus próprios olhos.

Itachi concordou.

- Mas enfim, faz quanto tempo que estão namorando mesmo?

- Quase um ano, mais especificamente, 10 meses.

Como É Futuro!? - Universo Alternativo Onde histórias criam vida. Descubra agora