Baku pov:
Eu sempre tive muita raiva de todos por algum motivo que eu não sei, mas não da pra controlar, eu só odeio todo mundo, sempre acho que eu tenho razão e estou sempre certo, mesmo eu também sabendo que eu estou errado, isso é estranho?
Mas com ele é diferente, ele me acalma, ele me esquenta, ele me aquece. Com ele eu consigo saber que estou errado sem dificuldade, ele é meu cachecol nesse frio.Izu pov:
Eu sou um menino calmo, paciente e gentil. Por que a minha raiva está armazenada e trancada dentro de mim des de que nasci, ela não sabe o caminho pra fora, nunca soube e talvez nunca saiba. Por que comigo?
Mas com ele eu sei libertar ela, com ele a minha raiva aprendeu a descer o morro e atravessar a rua até fora do meu corpo.Baku pov:
Eu sempre vou ser impedido de entrar no templo de uma pessoa aberta, tudo o que eu sinto fica pra mim, nenhuma outra pessoa sabe o que sou eu por dentro, apenas eu mesmo.
Mas ele sabe, ele é a única pessoa que tira os musgos da porta daquele templo, ele sabe como eu sou, sempre soube e sempre vai saber.Izu pov:
Nosso amor ja foi um amor escuro, invisível e rude. Ele ja não existiu, ele ja foi destruído e despedaçado. Mas nós dois, juntos, conseguimos restaurar os pedaços dele e construir um novo amor nosso, dessa vez um amor claro, visível e gentil, forte e unido.
Esse amor é nosso cachecol nesse tempo frio que congela a todos, mas nós estamos aquecidos por causa dele, que nos envolve e nos mantém juntos e seguros.Baku pov:
Nós ja fomos inimigos e afastados, eu ja fui um completo babaca com você, mas você nunca desistiu de mim, você continuou lá, me seguindo e me apoiando, mesmo eu te afastando. E depois de um tempo percebi que tinha que me juntar a você e ter vontade de tricotar esse cachecol do nosso amor pra ele sempre ficar mais unido e maior, cada vez mais único e incrível, pra sempre nos manter colados e quentes.
Izu pov:
O Kacchan, foi a pessoa que me equilibrou, a pessoa que me curou, a pessoa que me restaurou.
Por isso eu amo ele mais que tudo e todos!
Baku pov:
O Deku, foi a pessoa que me iluminou, que me entendeu, que me acalmou.
Por isso eu amo ele mais do que consigo amar qualquer outro alguém!
Autora pov:
- Eu te amo, Kacchan.
- Eu também te amo, Deku.Os braços do loiro envolvem a cintura de esverdeado que tinha os braços nos ombros do maior. Eles estavam no lugar deles em um dia de chuva, mas sem nenhum risco, pois estavam envolvidos em seu cachecol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cachecol | bakudeku
Fanfictionuma one de bakudeku inspirada na música Cachecol do Kamai, recomendo ler ouvindo!