Pov's Alicia Alves
Americana - sp 📍primeiro dia de aula.
Amor e ódio, minha mãe acabou de sair do meu quarto me acordando, escola nova, tudo novo.
Levanto e vou pro banheiro e faço minhas higienes, saio e vou pro closet, na minha escola è obrigatório usar uniforme, e minha mãe comprou o meu já, então eu peguei a camiseta azul escuro e tem escrito "objetivo" em amarelo no meio e no ombro tem um detalhe amarelo e vesti, coloquei uma legging preta da Nike e nos pés o all star cano alto preto, por cima eu coloquei meu moletom preto com detalhes roxos.
Penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, não fiz nada na cara por preguiça,apenas coloquei meu óculos de grau, se não eu não enxergo.
Minha mochila já estava pronta, ela é preta da vans, então eu só peguei ela e meu celular e desci as escadas indo pra cozinha.
— bom diaa — falo sorrindo, e paro ao lado da Julia.
— bom dia nada, como você consegue acordar essa hora animada, meu deus. — leo fala.
Ficamos alguns minutos ali mais logo fomos pro carro, minha mãe vai levar a gente.
[...]
— tchau filha, boa aula! — minha mãe fala enquanto eu desço do carro.
— tchau mãe — falo, passo pelos seguranças da escola e logo entro na mesma, vou até a diretoria onde ela me fala onde è a sala, saio dali e sento em um banco que tinha ali do pátio, levo um susto quando aparece três pessoas ali, duas meninas e um menino.
— oii, você è nova aqui né? — uma das meninas fala sorrindo.
— sim — respondo desligando meu celular.
— qual seu nome? — a outra menina pergunta.
— alicia, e o de vocês? — pergunto.
— eu sou a Mariana, essa è a Carol, e esse è o Pedro — ela fala e os três sorriem.
Mariana tem cabelos cacheados e escuros e seus olhos são castanhos, Carol tem os cabelos lisos e olhos verdes, pedro è cabeludinho, e tem olhos verdes também.
— bom, somos seus novos amigos agora, você è de que série? — carol diz me puxando e começamos a andar pela escola.
— oitavo A, e vocês? — pergunto.
— somos do primeiro infelizmente— pedro fala, por um momento eu fico triste por eles não serem da minha sala.
— cara, eu acompanho você e seus irmãos, você è muito linda cara, queria ter esse olho azul ai — mari fala e eu rio.
— todo mundo fala isso — falo rindo.
Conversamos bastante, depois bateu o sinal e eles me levaram pra minha sala já que eu não sabia onde era, depois o professor entrou e a aula começou.
[...]
— pra aula de hoje eu quero que vocês formem grupos, vamos elaborar um trabalho sobre o corpo humano. — o professor de ciências fala.
Como não conheço ninguém eu fiquei no meu canto e coloquei meus fones ouvindo 1D.
— eiii, quer fazer com a gente? — alguém me cutuca, olho pro lado e vejo um garoto, cabeludinho, brinco de cruz prata, alto, olhos azuis assim como os meus,menino bonito.
— pode ser — falo,mais três meninos e duas meninas juntam as mesas com as minhas.
Os dois meninos eu descobri ser Vinicius e Felipe,o que me chamou è o Lucas, as duas meninas são Vitória e Tainá, todos são muito legais, praticamente ficamos conversando coisas aleatórias quase a aula toda.
Depois de um tempo bateu o sinal pro recreio, sai da sala com meus novos amigos, como não tava com fome então preferi não comer nada, fiquei um pouco com eles mais depois fui pra mesa onde a carol, mari e o pedro estavam e passei o resto do recreio com eles.
[...]
— agora que eu percebi, você è uma anã — lucas diz,estamos na porta da escola, as meninas já foram embora e eu to com ele e o vinicius.
— eu sei, tenho 1,46 — falo e eles começam a rir.
— beeem baixinha né?, tenho 1,78 — vinicius fala rindo e eu fico emburrada.
Os dois são os famosos padrão, cabeludinhos, estilosos, brinco de cruz, enfim, o menino que todo mundo gosta e acha bonito.
— ai garoto da licença — falo, vejo o carro da minha mãe parar na frente da escola. — tchau postes, até amanhã — falo e cada um me dá um abraço.
— tchau loirinha, até — lucas fala, desço as escadas, passo pelos seguranças e entro no carro, vendo leticia,julia e leo atrás.
— oi gente — falo assim que fecho a porta do carro.
— oi filha, como foi? — minha mãe pergunta.
— legal — falo.
Fomos conversando e cada um contou como foi e tals, chegando em casa eu subi pro meu quarto e tomei um banho, fiz a tarefa, almocei e depois fiquei no celular.
— alli, vai treinar? — le pergunta entrando no meu quarto.
— sim, só vou me trocar — falo e ela se joga na minha cama assentindo, vou pro closet e coloco minha roupa de treino e um tênis, prendo meu cabelo em um rabo alto.
—look—
(Sem a blusa branca)— —
Saímos do quarto e a julia já estava esperando a gente lá, ela coloca bilie elish na teve enquanto a gente treina, no fim fizemos um tiktok ali sem dancinha só cantando a música e a leticia postou na conta dela.
[...]
Depois do treino eu tomei banho e vesti um pijama, lavei meu cabelo mais eu só penteei ele, deixei molhado mesmo.
Minha mãe me chamou pra jantar e eu comi só a salada mesmo, não tava com fome.