capítulo 2

503 41 0
                                    

(JIKOOK )  - (VHOPE)

Eles ainda estavam na boate
Namjoon-então vocês marcaram a sessão vip ?
Jeon- sim
Tae - sim
Faltam ao mesmo tempo
Félix foi ate os meninos
Felix- senhor jeon e senhor taehyung dirijam- se até as salas Vips senhor jeon a sua e a 27 e senhor taehyung a sua e a 48

Eles pegaram as chaves e foram para as salas chegando lá tinha uma poltrona e um pole dance na frente jeon sentou na poltrona e estava esperando o loiro não demorou muito e a porta abriu e jimin entrou ele estava com um vestido azul bem colado ao corpo e saltos pretos o vestido era bem curto se o loiro fizesse algun esforço poderia até mesmo mostrar a calcinha que o mesmo estava usando naquele momento  a música começou jimin com seus passos lentos até o pole dance com movimentos bem intensos e sensuais jeon o olhava com muito desejo jimin o provocava cada vez mais jeon não tirava o olho do loiro .

NA SALA DE VHOPE 🎇😏

Na sala onde taehyung e hoseok estavam  a música ainda estava tocando mais hoseok não estava dançando pois o mesmo estava oculpado beijando taehyung eles se encontravam naquele momento aos beijos hoseok estava sentado no colo de taehyung tiveram que parar o beijo pela falta de ar .
TAEHYUNG - qual é o seu nome gatinho ?
Hoseok - hoseok mas pode me chamar de j-hope
Taehyung - posso te chamar de hobi ?
Hoseok - pode sim BB
Hoseok - é o seu nome é??
Tqehyung - taehyung muito prazer
Hoseok - o prazer e todo meu
Eles ficaram conversando bebendo também pois tinha um frizzer com bebidas na sala .

SALA DE JIKOOOK 😲🎇

Jimin continuava dançando para o moreno que olhava fixisamente para o mesmo .
Pensamento do jimin :o que um homem gostoso como ele faz aqui numa sala comigo.

Jeon se aproxima de jimin que o mesmo desce da Barra jeon fica cada vez mais perto e agarra jimin pela cintura dando um beijo cheio de sentimentos mas mesmo assim um beijo com desejo de sexo .

Jimin o empurrou para sentar em seu colo e assim fez continuaram se beijando por longos minutos mais pararam por falta de ar a sorte deles que nas salas Vips não tinham câmeras mas fora da boate tinha várias câmeras de segurança .

Jeon pegou firmamente na cintura de jimin que o mesmo sentindo os braços fortes de jeon começou a rebolar devagar em cima do membro do moreno ainda coberto pela calça.
Jeon - não faz isso awamm
Jimin - fazer o que ? Isso ?
*rebola mais rápido *
Fazendo jeon morde o lábio inferior contendo o gemido
Jeon - Seu nome é park jimin né??
Jimin - sim senhor jeon
Jeon - como vc sabe meu nome ?
Jimin - felix me disse
Jeon - ahh ok
Jimin sai do colo de jeon
Jimin - o que quer fazer agora ?
Jeon - vamos beber ??
Jimin -vamos
Então eles começaram a beber bastante a sala vip durava 5 horas a as horas de  taehyung na sala vip já tinha acabado o mesmo foi pra casa depois de ter se divertindo com hoseok mas não aconteceu nada ainda não estava no momento serto assim como jimin e jeon também não aconteceu nada entre os dois pois os mesmos estavam bem bêbados depois que acabou as horas de jeon na sala vip o mesmo foi pra casa com um pouco de dificuldade mais foi estacionou o carro na garagem e entrou em casa foi direto para o quarto e foi para o banheiro tomou um banho e se deitou sua cabeça estava a mil por hora .

Jimin quando acabou o trabalho na boate foi para casa chegando lá sua avó estava dormindo e foi para o quarto tomou banho e foi dormir  .

DIA SEQUINTE
Jeon acordou com muita dor de cabeça parece que tinha cido atropelado ontem a noite ele não ia ao trabalho pois era domingo e não trabalhava aos domingos ele tomou um banho bem gelado  fez suas higienes  vestiu um moletom preto com uma calça jeans branca e um sapato de couro preta e desceu para tomar café e depois foi passear um pouco e três semanas se passaram .

              CONTINUA 💜🎇

         Oie meus lindos ou LINDAS tudo bem ? Então comentem muito tá meus babys se vcs gostaram tá votem bastante me SIGAM que pretendo fazer várias histórias pode ter alerta de spoiler tá amo vcs beijos na testa 💜😍

O Mafioso (Jikook)e(vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora