Tae_ O que foi isso? Eu em cada coisa que acontece, juro que vi um vulto rosa, acho que deveria dormi.
Taehyung vai dormi.
Jimin_ Ele parece tão feliz! queria poder ser assim aii ... suspira _Vou voltar pra casa meu pai deve ta me procurando.
Jimin faz um movimento com suas mãos e volta em encontra Jin em seu quarto
Jin_ filho onde se estava?
Jimin_ E-eu aan tava... Ta pai vou te contar, eu tava num mundo perto daqui, tem um garoto lá, muito fofo e eles são diferentes da gente, não tem cabelos rosados como todos aqui, ele tem cabelos castanhos, e parece como a noite seus olhos,vejo ele em meus pensamentos sempre... Sorriu.
Jin_ Meu filho esculta o pai, se sabe que não vai poder ter nada com esse menino, você está prometido a JungKook! Seu pai deu sua mão a ele.
Jimin_ Mas eu não o amo appa!
Jin_ Não seja assim, se sabe que isso e importante pra nós, nossa família depende disso.
Jimin_Eu sei... Fala triste.
Jin_Não fique triste, pelo menos se vai poder ver esse garoto sempre.
Jimin_ E mais ele só me vê como um vulto, algo que o da medo isso é tão frustante.
Jin_ Mas não fique assim meu filho, eu não vou contar à seu pai, vai ser nosso segredo.
Jimin_Obrigado pai! falou o abraçando feliz.
Jin_ Se arrume, Jungkook virá aqui para te ver.
Jimin_ Revira os olhos... Sério isso? que raiva! eu não to com paciência pra ouvir ele falando, que eu pertenço a ele, como se eu fosse um objeto.
Jin_ O meu Anjo não fique assim, o papai sabe como é, mas depois de um tempo se acostuma ta bom?
Jimin_Mas não quero ser acostumado com esse tipo de situação, isso cansa appa.
Jin_ Eu sei anjinho, mas o appa vai ta aqui por você.
Jimin_Obrigado appa! Fala indo ao seu armário e trocando de roupa. Jin sai do quarto.
Jungkook_ Oi Pigmeu! Já ta pronto?
Jimin_ Sai daqui to colocando roupa!!! Grita assustado pelo outro entra no quarto
Jungkook_ Se e meu então eu posso ver você nu! Fala e começa a olha Jimin de cima em baixo.
Jimin_ Sai daqui! eu não sou seu, me respeita seu verme.
Jungkook_Verme? Se ta querendo apanhar sua putinha? Se sabe que seu pai me deu você pra mim, e que se você me encher o saco, eu falo com meu pai e acabo com os seus. Já que você quer eu talvez deve-se ir lá agora e...
Jimin_ Não por favor... Eu faço o que você quiser, mas não faz isso... Fala olhando triste pro chão.
Jungkook_ Ok então me beija! Fala se aproximando.
Jimin_ Ta deixa eu só colocar minha roupa? Fala se virando.
Jungkook_ Hun... Não eu quero você assim todo pra mim!
Jimin se encolhe e morde os lábios. Então se vira pra Jungkook e começa a se aproxima e o beija. Jungkook começa a passar a mão pelo corpo de Jimin. Então ele para o beijo e olha pra Jimin e fala.
Jungkook_ Desculpa se meio idiota com você, eu só não to muito bem, eu to estressado e seu corpo é muito gostoso.
Jimin_ Por favor para de me tratar como um objeto, se não nunca vou conseguir ver você como meu marido!
Jungkook_Essa e a primeira vez que você me fala isso, vou tentar ser melhor mas com uma condição. Jungkook se afasta e tranca a porta.
Jimin_ Como assim? Eu não to entendendo?
Jungkook_ Vem bebê senta no seu marido vai?
Jimin_Pensamento... Merda ta eu vou fazer isso, e só pensar naquele garoto e pronto não e mesmo!Jimin fala, Ok meu marido.
Jungkook_ Vem então meu nenê...
Jimin vai até ele e começa a fazer tudo que Jungkook o manda mas pensando em Taehyung e então parou encarando o rosto de Jungkook que o olhava como se não sentisse nada e se afastou.
Jimin_ Porque você ta comigo se você não me ama? E nem sente nada comigo?
Jungkook_ Porque nossos pais querem!por mim eu tava com o Jackson, ele e bem mais meu tipo que você, mas fazer o que né!
Jimin_ E se eu deixa você ficar com ele escondido e fazer o que quer você me deixa em paz? Você topa?
Jungkook_ Topo, mas porque você quer isso?
Jimin_ Eu não te amo Jungkook, e esse casamento e uma bosta pra mim, odeio o fato de ser casado com você, e por isso não quero que me toque, chame o Jackson pra trabalhar pra nos, e viva com ele, em troca me deixa em paz, e eu vou pra onde eu quiser.
Jungkook_ Fechado! agora vista sua roupa, e vamos pra nossa casa logo.
Jimin_ Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de outro mundo
FanfictionTaehyung encontra um garoto que somente ele vai de relance e acaba por se apaixonar e finalmente consegue fala com ele. Jimin foge dos seus pais desde que tentam o casar com Jungkook que e um garoto que tem uma família de muita influência.