O meu oposto...

43 3 0
                                    

Sou a Theresa uma adolescente popular e social. Sou concorrida, tenho sempre rapazes atrás de mim. Amo fazer novas amizades e odeio que falem mal de mim nas costas e não na cara. Sou estilosa, amo tops e sou um pouco mimada, tenho tudo o que quero. Sou boa companhia, sou fofoqueira e organizada, mas isso tudo é apenas uma parte da minha vida porque a outra é bem difícil...

Então fiquem com a minha história.

Os sonhos começam sempre com um mar de rosas depois começa a chover aranhas e chega o super-homem é tudo estranho e repentino e super entediante! Aff

- Theresa! Põe te a pé imediatamente, se chegas atrasada de novo não vais ao show da Billie - meu Deus o meu pai é mesmo exigente credo. Ele mudou muito desde que a minha mãe morreu... Voltando atrás.

A minha mãe morreu em um acidente de avião quando eu tinha apenas oito anos, foi uma fase difícil mas felizmente hoje já nos habituamos a morar apenas pai e filha.

- Theresa não vou repetir!- abre a porta e vê me na cama sentada com as pernas cruzadas e ele rapidamente levanta o sobrolho.

- Porra Tess é sempre a mesma coisa. Veste te já!

- Okay, já vou pai, mas larga de ser um idiota, a mãe nunca me tratou como tu me tratas. Eu odeio te!- levanto me e fecho a porta na sua cara, fico arrependida do que disse mas evito pedir desculpa.

De seguida vou ao closet e escolho uma mini saia com um top de renda bem sexy com um casaco para completar, calço o meu salto alto favorito, maquio me e faço um pequeno e simples penteado.

- Theresa o pequeno almoço está na mesa!- diz com uma voz enrocada.

Desço as escadas e reparo que ele está me a fitar de cima a baixo.

- Onde pensas que vais assim vestida?

- Para a escola why?

- Com uma roupa indecente dessas parece que vais a uma putaria!

- Eu visto me como eu quiser não preciso de um pai controlador como tu!

Saio de casa sem nem ligar para o pequeno almoço e chamo o motorista.

Chego à escola e avisto o meu grupo de amigos que me respondem com um sorriso. Estão todos no lugar dos populares pois nós os seis somos os mais conhecidos e importantes da escola.

- E aí Tessinha!- diz o Theu o rapaz mais atraente da escola e claro meu namorado.

- Olá mor!- digo lhe

- E então Tessa já sabes como vai ser a tua festa de aniversário?- pergunta o Zed com um ar curioso.

- Na verdade já tenho tudo planeado só preciso de uma ajuda tua.- aponto para a Helena e ela acena afirmadamente com a cabeça.

Logo a seguir o sino toca e vamos todos para as nossas salas.

- Meu Deus finalmente acabaram as aulas estava a ver que tinha que ficar a aguentar a voz da stora!- comenta o Zack.

- Há gente já souberam que vai entrar uma menina nova na escola?- diz Cooper - Espero que seja gata pelo menos, porque esta escola tá uma miséria. - acrescenta.

Com isso instalou se um demorado silêncio, tornando se desconfortável até eu finalmente suspirar e dizer:

- Espero que não seja mais uma nerd, e já vou avisando que no nosso grupo mais ninguém entra!- digo chateada e com medo que alguma menina o possa estragar. Vejo que todos se limitaram a franzir o sobrolho sem nem me olharem nos olhos, comecei a preocupar me.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu oposto!Onde histórias criam vida. Descubra agora