Cap 6

15 0 0
                                    

Pov Jungkook

Sabe...eu imaginava que o Jimin fosse me pedir qualquer coisa aquela noite, menos para eu me deitar com ele....na verdade acho que essa foi a última coisa que passou pela minha cabeça.

Mas sério... quando ele me pediu isso, eu senti como se tivesse realizado todos os meus sonhos.
Eu pude finalmente sentir o calor do seu corpo e sentir seu cheirinho doce que me acalmava de um jeito... faz tempo que eu não dormia daquele jeito, de um jeito tranquilo, sem preocupações, e eu amei isso, simplesmente amei.

Enfim, apesar de eu ter gostado tanto da sensação eu tinha que me levantar, porque mesmo sendo sábado eu não tinha um minuto de paz, eu infelizmente ainda tinha muita coisa pra fazer, então foi isso que eu fiz, eu tentei me levantar e ter o máximo de cuidado possível pois não queria acordar o menor, até que eu consegui, mas em compensação pude ouvir o mesmo mumurar em desaprovação e aquilo me partiu o coração.

Depois disso eu consegui olhar para o mesmo com mais calma, e pude ver o quanto o Park era lindo até dormindo, o menor tinha suas bochechas rosadas e a expressão tranquila, e sinceramente ter que levantar daquela cama foi uma verdadeira facada pra mim, pois eu não sabia se iria ter aquela chance de novo principalmente devido ao fato do menor ser bastante tímido, e também ao mesmo tempo não queria forçar nada.
Mas enfim, mesmo relutante eu tive que sair

Pov Jimin

Ai meu deus....olha, eu nunca havia passado por alguma outra experiência assim mas vocês já devem estar de saco cheio de eu falar isso mas olha...essa vai ser uma das coisas que eu mais vou falar aqui porque sério, eu realmente nunca havia passado por algo assim.
Eu me senti tão bem, tão em paz, eu senti o calor do corpo do Jeon perto do meu, e eu me senti seguro, e eu amava essa sensação, mas...foi uma pena que depois de um tempo eu já não senti mais o corpo do mesmo junto ao meu.

Eu acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e pude sentir que Jeon já não estava mais alí, fiquei um pouco triste de primeira mas fazer o que?
Me levantei devagar e fui andando até a porta e quando saí fui para a cozinha e dei de cara com o mais velho mechendo no computador e um prato enorme de panquecas ao seu lado

Bom dia flor do dia.-o mesmo disse tomando um gole de café

Bom dia ksks, não sabia que você cozinhava

Ksks eu preciso, não posso ficar pagando alguém pra cozinhar pra mim

Bom ponto ksksk, enfim, já está com a cara enfiada no trabalho?

Ksks pra sua informação mocinho, não é trabalho é só.....olhando uns relatórios

Ahum sei.... vou fingir que acredito

Ah mas você ta afrontoso hoje né?

...talvez

Ksks senta logo sua bunda nessa cadeira e come as panquecas

Ta bom tá bom ksks.-disse com as mão pra cima

Fui em direção e mesa e me sentei logo tratando de comer as panquecas.
Estavam boas, mas infelizmente não pude comer todas porque logo que fui comer a penúltima eu recebo uma mensagem do Yoongi, e logo trato de responder o mesmo

Jimin!

Oq foi?

Onde c ta cara? Eu passei na sua casa hoje de manhã pra te chamar pra sair e ninguém atendeu

Ah! Eu to na casa do Jungkook!!

SÉRIO!???
COMO ASSIM NA CASA DO JUNGKOOK ME CONTA ESSA HISTÓRIA AGORA!!

Ta ta ta calma, agora não dá pra contar ele ta aqui do meu lado porra

Ah... tá...mas posso fazer uma pergunta?

𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠?Onde histórias criam vida. Descubra agora