Namjoon pov (on)
Nos já tínhamos chegado no quarto de hotel, o caminho foi tranquilo, Seokjin avia ficado calado a viagem inteira, eu o amo tanto, não me perdoaria se tivesse desbloqueado um novo trauma, mas por pura sorte o mesmo ate que parecia bem tranquilo, e bem pensativo.
--- Namjoon, por favor, me desculpe, eu não sabia o que estava fazendo, eu estava entediado, foi um erro, me perdoa
--- Calma Seokjin, ta tudo bem. Aquele garçom merecia, ele tentou te estuprar, mas fique tranquilo, esqueça isso. não vou te punir, você viu demais hoje, não quero te traumatizar, eu que tenho que te pedir perdão.
--- Eu agradeço por ter me salvado.
--- Tudo bem, agora descanse. Você deve estar cansado. --- Diz Namjoon indo até a porta
--- Mas você não vai dormir comigo?
--- Eu quero que descanse, vou te dar privacidade por hoje você merece
--- Mas eu, eu não quero ficar sozinho. Fica comigo!
Eu caminhei até ele
--- Você tá sujo de sangue --- Diz Seokjin
Ele se aproxima de mim, desabotoando meu terno, me deixando com o peitoral de fora.
--- Não precisa fazer isso só pra me compensar --- Eu disse calmamente o olhando fundo nos olhos.
--- Eu não faço ideia do que está falando --- Diz com aquele seu jeito ceduzente, mas também meigo e calmo.
Ele ainda olhando nos meus olhos tira a sua própria roupa calmamente, aquela era a primeira vez que o vi completamente nu, como pode uma pessoa tão perfeita assim.
--- O dia foi cheio, preciso de um banho
Ele vira e vai até o banheiro/chuveiro e eu o segui, tirei minha roupa e me juntei ao mesmo no banho, como aviam dois chuveiros no mesmo box, cada um ficou no seu canto.
--- Amanhã viajaremos de novo pra um de meus clubes, são mais festas então pensa nisso quando for fazer a mala.
Seokjin estava diferente, ele ficou ali parado olhando pro meu membro, enquanto mordia o lábio, eu sorri e disse.
--- Você quer alguma coisa de mim ou tá só olhando?
Ele permanece. Eu fui ate ele e Seokjin logo deslisa suas mãos no meu peito até meu pescoço, podendo tocar no meu cabelo. Nos estávamos perto de nós beijar, eu achei que ele finalmente tinha se cedido, mas aí ele simplesmente solta e se vira pra mim de costas como se fosse sair. Eu rapidamente puxei Seokjin pelo pescoço o trazendo de volta.
(Pra facilitar na imaginação)
--- Gatinho, sua vida é baseada em pegar tudo a força, é difícil reagir de uma forma diferente, ainda mais quando alguém vem e tira o prazer que você deseja tanto. Não me provoca!
--- Ou o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso | Namjin
RomanceSeokjin foi Sequestrado por um Mafioso multimilionário(Kim Namjoon), agora o mesmo tem um ano para se apaixonar por ele, e principalmente se contentar a todas as provocações sexuais. (Inspiração do filme 365 dias da netiflix)