Capítulo I

185 32 35
                                    

Pov narrador

Os vingadores estavam todos reunidos, todos esperavam que Fury falasse sobre quem ou o que estava causando problemas em mais de 73 países.

— Acho que podemos começar — Fury olhou todos sentados.

— Descobrimos o culpado pelos incidentes, e acho que você Stark gostaria de ouvir sobre — Tony bufou pela afirmação do pirata de só um olho.

— Em 1995, você Tony era um jovem inconsequente ficava com várias mulheres — Tony concordou — Você só não esperava que uma dessas mulheres tinha como plano engravidar de você, uma divisão do governo até mais antiga que a shield e com maior influência.

— Você quer dizer que eu tenho um filho? — Tony estava estava em choque.

Fury ignorou e continuou falando.

— Eles criaram a sua filha como uma arma, e essa arma era um soldado de elite das forças americanas, o problemas eram os experimentos científicos que fizeram nela desde que nasceu — Fury colocou imagens de uma criança levando choque — Isso fez com que ela conseguisse guardar energia, e até se comunicar com tecnologia. Por isso ela ficava apagada em uma sala sem tecnologia, assim ela não iria fugir.

— Ela sabe que tem um pai? — Sam perguntou.

— Sabia — Hill respondeu conectando um notebook, passando documentos sobre o experimento chamado "Arma X".

— Ela perdeu todas as memórias quando foi implantado adamantium nela — Fury disse.

— Adamantium? — T'Challa disse (sim já coloquei ele no meio) — Sabemos da existência desse raro metal, ele é até mais forte que vibranium. (E sim adamantium consegue ser o metal mais resistente da Marvel)

— Todo o adamantium do mundo está no corpo dela, seus ossos são inquebráveis, a regeneração dela é perfeita — Hill disse impressionada — Ela pode levar tiro de qualquer arma, até mesmo armas nucleares não são capazes de matar ela, o fogo só queima sua pele e em menos de 10 minutos tem outra pele nova.

— Eu tenho uma filha, e essa filha tem poderes de energia, fala com a tecnologia, tem ossos de metal? — Stark parecia que iria morrer a qualquer minuto — E no que isso tem ligação com os assassinatos?.

— Olhem bem para esse raio-x — hill mostrou um raio-x normal até chegar no braço.

— Ela tem garras? — Wanda tentou dizer sem o sotaque (convenhamos que o sotaque dela é incrível).

— Garras de adamantium, essa menina pode cortar qualquer coisa. Talvez o seu escudo capitão consegua parar ela — Fury mostrou os documentos do planejamento do escudo — Ele tem umas partes de adamantium, e adamantium não corta adamantium.

— Como vamos chamar ela? A filha do Tony Stark? — Natasha disse e Tony choramingou.

— Ela é chamada de Wolverine ou Arma X — Hill respondeu.

— Wolverine? Que nome ridículo — um dos agentes da Shield disse baixo.

— Ridículo é o seu cabelo — Tony respondeu se levantando.

— Ele defende a filha dele — Thor disse rindo.

— Agora precisamos falar sobre a Hidra — Wanda e Pietro se mexeram desconfortáveis — A Hidra invadiu a instalação do governo e roubaram o projeto de codinome Arma X, ela já não tinha memória mas tudo indica que a Hidra treinou ela para matar os Vingadores.

— Você quer dizer que tem uma psicopata com garras e que invade tecnología atrás da gente? — Clint perguntou e Fury concordou — Estamos ferrados em que nível?.

— Em uma escala de 0 a 100, eu diria 1000 — Fury disse simples — A missão de vocês é ir investigar a última cidade que ela passou.

— Quem vai na missão? — Natasha perguntou.

— Os Vingadores, sem exceção de nenhum. Estamos lidando com uma ameaça a nivel mundial — Hill falou saindo da sala.

— Eu preciso voltar para Wakanda, questões diplomáticas entre as tribos — T'Challa falou se levantando e se despedindo.

— E se eu jogar um raio nela? — Thor deu a ideia empolgado.

— Jogar um raio em uma pessoa que guarda energia? — Natasha perguntou irritada — Você está maluco?.

— Pensando bem, todos menos Thor e o Pietro — Fury disse saindo — Vocês sairão amanhã de manhã, se arrumem.

— Tony acho melhor você ficar aqui, não sabemos como a garota vai reagir quando ver você — Steve deu a ideia para Tony que negou.

— O que ela poderia fazer? Cortar toda a minha armadura — Stark respondeu mas no fundo todos sabem que ele tem certeza sobre isso.

— Sim? É exatamente isso que ela vai fazer — Natasha disse com deboche na voz — Isso no mínimo, é mais provável ela matar você.

— Ela sobrevive a bombas nucleares, acho que Stark não tem chance com ela — Wanda saiu.

— Essa garota guarda muito rancor — Tony falou imitando o jeito da feiticeira.

— Se ela ver isso você é um homem morto — Natasha passou e antes de sair olhou para trás — E eu ajudaria ela a matar você.

*Bom uma Sn Stark simples seria muito sem graça, eu gosto mesmo é da Sn ser louca e psicologicamente instável lkkkk.

*Atualização muito provavelmente só semana que vem e isso vale para todas as fanfics, tenho uma prova; uma redação de 4 páginas; trabalho de matemática e inglês para fazer até segunda.

A capa da fanfic eu não fiz, fui salva pela umablackdavida que fez, valeu por me ajudar com o desenho, ficou incrível ☺️.

Vejo vocês em breve... Volto só no próximo eclipse lunar total 👋🏻.

Arma XOnde histórias criam vida. Descubra agora