Capítulo II

87 21 27
                                    

Pov Wanda

Fury nos mandou para uma pequena cidade no México, eu me pergunto o que alguém iria querer procurar aqui.

— Estou enviando a última localização da Sn, vocês vão precisar ir andando até lá — olhamos para a pequena cidade. Eu fui a primeira a sair da aeronave, todos olharam para nós.

— Pelo que parece a garota estava em uma base militas desativada, mas não tenho a localização exata — Tony disse — Vamos pedir informações naquele bar.

Assim que entremos vimos algumas pessoas, uma em específico se destacava, era uma garota de cabelo curto com a lateral do cabelo pintada de vermelho, tentei entrar na mente dela e tudo que senti foi uma dor de cabeça enorme. Acabei gritando de dor e Natasha veio até mim.

— Wanda! Esta tudo bem? — Natasha perguntou olhei para a garota e ela tinha sumido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Wanda! Esta tudo bem? — Natasha perguntou olhei para a garota e ela tinha sumido.

— Cadê ela? — perguntei desesperada.

— Ela quem? — Steve perguntou colocando a mão em meu ombro.

— A garota que estava ali — apontei para a mesa que a garota estava até cerca de 2 minutos.

— Wanda não tem ninguém ali — Natasha falou colocando a mão em meu rosto.

— Ela voltou a delirar? — ouvi Stark disse.

— Cale a boca Tony — alguém respondeu.

Me sentei em uma mesa e esperei o capitão pedir o informações.

— Descobrimos, a base fica perto de uma antiga civilização — Sam disse e todos nós saímos.

Quebra de tempo 40 minutos

Chegamos, era uma base bem acabada.

— Vamos achar a entrada — Steve disse, mas eu o segurei e apontei para um buraco na parede.

— Acho que não é necessário Capitão — respondi e ele abriu a boca espantado pelo estrago.

Pov Tony

Steve achou melhor dividir a equipe, comigo estavam três agentes da Shield, Natasha e Wanda.

— Vamos averiguar o andar de cima — um agente disse e eu subi com ele, a sala estava escura a única luz era de uma lâmpada.

— Estranho isso estar acesso — me abaixei perto da luz que estava escondida atrás de uma mesa.

Ouvi um barulho de algo caindo, levantei um pouco e vi o agente empurrando alguém na mesa, quando eu pensei em levantar e ajudar, eu vi garras saindo da mão da pessoa. Ela impulsionou e prensou o agente na parede com as garras, eu me abaixei e comecei a rezar.

— Eu sinto o cheiro de medo Stark — eu olhei em volta e a garota sumiu, mesmo com a armadura eu estava tremendo de medo — Onde será que eu estou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sinto o cheiro de medo Stark — eu olhei em volta e a garota sumiu, mesmo com a armadura eu estava tremendo de medo — Onde será que eu estou?.

Em uma fração de segundos ela surgiu do teto e pulou em mim, com uma mão ela prendeu meu pescoço e com a outra ela ergueu e mirou na minha cabeça, Romanoff apareceu bem na hora e chutou ela.

Levantei e vi uma das coisas mais terríveis, Romanoff estava sangrando e Sn estava com as garras bem na barriga dela, quando ela retraiu a garra eu vi o estrago que aquilo causa.

— Sua vez Stark — ela se abaixou e veio correndo parecendo um bicho — Vai pagar por tudo que você me fez.

Tentei acertar ela com com um soco de direita, ela defendeu e a minha armadura começou a sumir.

— Gostei do sistema da sua armadura — a armadura em questão era a mais moderna, mas Stark se esqueceu de um pequeno detalhe, a Sn pode falar com a tecnologia — Vamos ver como você luta sem isso.

Ela me girou e deu um soco forte nas minhas costas, eu não conseguia reagir, não consigo bater na minha filha, minha única esperança era alguém aparecer.

Tudo estava ficando escuro e eu simplesmente apaguei.

Acordei com Sam me gritando, quando olhei em volte nem acreditei quando vi Sn presa e algemada e principalmente desacordada.

— Como vocês fizeram isso? — perguntei me referendo a garota.

— Achamos ela desacordada ao seu lado — Steve disse sorrindo — Parabéns Tony, você conseguiu parar ela.

— Mas eu não fiz isso — eu podia jurar que ela tinha me batido muito.

— Não seja modesto Tony — Clint comemorou — Era ela a nossa ameaça?.

Todos menos Wanda que estava cuidando de Natasha, estavam comemorando. Quando eu olhei para a Sn ela abriu os olhos e sorriu, levou a mão até a boca e fez sinal de silêncio rindo.

— Gente! A garota ela tá acordada — eu tentei dizer mas quando olhei de novo ela parecia morta.

— Ela está inconciente — um agente disse bem perto dela.

Ela não atacou ele, e nesse momento eu entendi o plano dela. Nós não capturamos ela, ela que nos capturou, caímos feitos bobos em uma armadilha.

Fury arrumou um lugar sem nenhum tipo de tecnologia para tentar manter ela presa, um tipo de coleira foi colocada nela.

— Ela é um tipo de bicho? Pra precisar de uma coleira desse tamanho — Clint perguntou.

— Essa coleira impede ela de usar seus poderes, eu gostaria de examinar ela — Bruce disse

— Rela em mim pra ver — ela bateu a cabeça na porta — Eu corto você em pedaços e nem preciso de garras pra isso.

— Vala minha nossa senhora — Clint disse saindo da sala.

— Como está a Natasha? — Bruce perguntou e a Sn riu.

— Melhor, a Wanda curou ela usando magia — respondi — E você não vai sair daí.

Falei e ia saindo da sala com o Bruce.

— Acredite Stark, meu plano não é sair daqui — ela disse gargalhando e deitando no chão.

Corri até a sala de enfermagem e procurei pela Wanda.

— A Sn tem um plano — a Natasha me olhou confusa — Ela queria estar aqui, esse era o plano.

— Então estamos correndo perigo — Wanda disse e no mesmo momento as luzes se apagaram e voltaram — Ela está tentando achar uma fonte de tecnologia.

— Não... Ela quer sentir o nosso medo, ela parece um tipo de rastreador — respondi sabendo que falhei como pai.

*Quem conhecer a moça ali de cabelo curto tem no mínimo uns 14 anos, já tão ficando velhas/velhos. Ou quem sabe é bom gosto por desenho.

*Este capítulo está pronto desde o dia 1 do mês passado, contudo, eu jurava que já tinha postado ele. Como ele já está pronto resolvi postar hoje mesmo.

Aqui vemos o Thor quando lançar um raio na Sn:

Aqui vemos o Thor quando lançar um raio na Sn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arma XOnde histórias criam vida. Descubra agora