Justice North (138)
Alexia CliffordSuzan Esposa do justice
Algumas explicações:
Eu sempre vejo contos sobre os novas espécies mas nunca vejo nada sobre o justice é bem raro ver então quis fazer uma história para o chefe da porra toda ele pode dizer quando eu cheguei aqui tudo era mato, então a história vai começar já tendo um tempo que justice e suzan casaram e vai ter vários NE (novas espécies), a história aqui é sobre novas espécies mas a história em si fui eu que fiz ok eu não copie e não plagiei ninguém saiu da minha caixola pq eu amo muito essas histórias então os nomes podem ser iguais ou parecido mas o conteúdo a escrita fui eu que fiz ;) vamos lá para algumas coisas que precisam saber
1=os novas espécies são pessoas modificadas desde o nascimento pelo indústria farmacêutica mercelli.
2= essa pessoa (fêmea e macho) viveram anos e anos presos sofrendo muitas coisas tais como: (abusos sexual, torturas de alto escalão e vários tipos de experimentos como drogas injetadas neles)
3=HOMELAND é a cidade onde vivem os que foram resgatados de Mercelli e também alguns humanos que são acasalados com algum NE, quando sai encontrados eles escolhem o próprio nome
4= bebês só nascem machos não há fêmeas só Zury que está sendo explicado no (1 livro).
5= o DNA dos NE são 80% humano e 20% animal podendo haver alterações em alguns, não é apenas o DNA que sofre essas mudanças a aparência física tbm os novas espécies são fortes, altos, nariz achatado dentes afiados e são conhecidos por serem muito bonitos, sua audição, olfato e visão são muito melhores que humanos
Nos livros de Laurann eles não possuem pelos nos meus livros alguns irão ter barba.
6= TODOS OS NE SAO MUITO POSSESSIVOS E PROTETORES alguns podem não demonstrar muito mas eles ainda sim são.
7=COMPANHEIRA os machos podem criar laços com sua namorada ou esposa as vezes pode ser só atração mas é raro e claro quando é só atração eles sabem, alguns NE se esfregam em sua companheira (como eles gostam de chamar) para deixar seu cheiro é mostrar que ela já é comprometida e, afastar outros machos ( se incomoda você ler um livro que tenha muito ciúmes não leia pfv não critiquem é só não ler)
8=existem três sub-raças
PRIMATA: são os mais carentes e necessitados de atenção, se apaixonam muito rápido e ficam apegados muito rápido, é a raça com pior olfato ainda sendo melhor que dos humanos, na questão sexual os primatas logo após o sexo gostam de ficarem abraçados com sua companheira.CANINO: temo melhor olfato, podem definir e identificar cheiros a quilômetros de distancia, na relação sexual quando ejaculam ficam presos dentro da parceira durante alguns minutos pois a base genital incha impossibilitando a retirada e isso ao é nem um pouco dolorido para a parceira.
FELINOS: os felinos são os mais rápidos, derivados de tigre, leopardos, leão, panteras etc.. tendem a ser muito inteligentes, e a questão sexual os felinos possuem uma ejaculação muito quente.
9=existe um líder em Homeland JUSTICE NORTH que também é um Ne's ele cuida de tudo lá principalmente na relação publica com humanos , o mundo todo tem conhecimento sobre novas espécies alguns apoiam e outros não, Homeland é uma cidade "separada" das outras, existe um muro em volta da cidade para que eles possam viver protegidos, tanto das pessoas que são contra eles tanto de MERCELLI ou, qualquer outra organização que seja contra eles.
em Homeland existe alguns humanos como medico, bombeiros e etc.., ou companheiro(a) de algum NE.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°terminei de escrever a descrição estava com preguiça kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTICE-NOVAS ESPÉCIES (Livro 1)
Romance●●●PLÁGIO É CRIME●●● INSPIRADO NOS LIVROS DA AUTORA LAURANN DOHNER. MAS A HISTORIA EM SI FUI EU QUE FIZ. Justice por muitos anos torturado dentro das farmacêuticas Marcelli até que o governo o liberta ele acaba sendo o mais dócil e como dizem domest...