Eu acordei e olhei para o teto pensando somente no Tiago e soltei um sorriso bobo , e aí lembrei que hoje era dia do amor
Não não era Fevereiro muito pelo contrário era dia 15 de Janeiro de 2022
O dia do amor é um dia importante para o BalletO dia em que decoram a sala toda com corações e fazemos a peça do Lafèh
E o casal que dança como personagem principal si apaixona para sempre , então não quero ser (*olho para o chão rindo , e vejo que as meninas ainda tacam ali , e olhei para o relógio *)
-Meu Deus !!! (*gritei que acordei às duas *)
-que foi roubaram nossos celulares (*Siena fala logo procurando o celular dela *)
-quanto barulho (* Katherine falou e a gente riu *)
-são 11 horas (*falei voltando para o pânico *)
-espera o quê?! (*as duas gritaram e fizeram uma espécie de corrida até o banheiro do meu quarto *)
[...] depois das meninas irem /na cafeteria
-tá eu não vou querer fazer personagem principal alguma , depois disso que a Kathy disse não (* Marina falou zangada pela lenda do Lafèh *)
-também não , esse negócio não vai com a minha cara não (*Rodrigo falou e eu ri*)
-aiii que casal horrendo , Gabriel apostamos no casal principal ou não ?! (*falei convencida *)
-apostamos claro , afinal de conta o importante é ser principal
-exatooo , para quê lenda agora ?! (* falei tentando ser convencida *)
-você quer dançar com o Tiago né mocinha ?! (*Marina falou rindo de mim *)
-sim , pera eu não sei ainda veremos tá
Ficamos rindo por ali mesmo
[...]
Já no studio
-Não acredito !!(* ouvi uma voz zanganda no fundo *) porquê a menina perfeita é a fada e eu não ?! (*era Luna fazendo um escândalo e logo ela olhou para mim *)
-tem desculpa já menina perfeita , primeiro leva o Tiago e agora o meu papel isso não vai ficar assim não menina !(*ela falou gritando para mim *)
-ah vê pelo lado bom Luna , você é a fazendeira , poderia ser só árvore como a Marina
-eii (*marina respondeu*)-sem ofensas miga
-eu não sou fazendeira nunca (*Luna voltou a falar *)
-porque ela é corna ?! , ah Luna cê já devia ter habituado garota
-ahhh (*ela resmungou e logo saiu com suas meninas*)
-uiii Kay tá na sorte hein , nem é preciso adivinhar quem é o fazendeiro (*Marina falou rindo *)
-para coisa menina (*ri dela tambem *)
[...] já na aula
-Meninos o Lafèh é algo importante e sei que todos sabem o porquê e hoje voltaram a reproduzir a dança e dessa vez melhor (*falou o sr Cris *)
-com uma falsa (*Luna falou em um tom baixo e continuo a olhar para frente *)
-famosa (* Kira respondeu a mesma olhando para frente em um tom baixo *)
-tanto faz (* respondeu em um tom arrogante e si virou logo para a Kira *)
-tanto faz ?! (*Kira respondeu encarando a mesma quase lutando *)
-meninas por favor (*sr Cris falou *)
[...]
-Kathy e Tiago , mostrem a dança por favor
....depois de uns 5 falhanços épicos meus sempre que Tiago pegava minha cintura
-sr Cris tem como mostrar para a Kathy a dança uma vez que eu sei decor (* a Luna falou levando a atenção para ela *)
-vai (*ele respondeu logo*)
... quando a dança acabou
-o papel é teu Luna , troquem (*sr Cris falou e saiu da sala *)
...
-Marina , mi ajuda rápido , não posso deixar aquela garota ficar com meu lugar tá
-é por ela ou por ele ?! (*ela falou rindo *)
-ajuda só (*fiz olhos de gato *)
-tá bemmm
-Marina espera, um desafio para ver quem é o rei das árvores (*Rodrigo e Gabriel falaram *)
-tá bem então , o primeiro a dizer Ballet perde
-que fácil (*os dois falaram convencidos *)
-Rodrigo tava pensando si queria ir tomar algo comigo depois! (*Marina falou de um jeito sedutor *)
-ah ... só nós dois ?! (* Rodrigo falou gaguejando e eu ri*)
-sim (*Marina respondeu continuando a seduzir *)
-mesmo depois do Ballet ?! (*Marina logo estendeu a mão como quem tinha ganho gargalhando imenso *)
-uhh ela apanho-te (*falei rindo também *)
-não acredito mesmo que disseste Ballet (*Gabriel falou esquecendo que ainda estava na aposta e nós gargalhamos dele também *)
[...] já treinando com Marina
-primeiro esquece essa tua lenda , porque eu sei que é por isso que não tá saindo bem
Secundo (*ela pôs as mãos na minha cintura *) o rapaz sempre vai por a mão na tua cintura isso é normal hoje em dia ajuda a equilibrar tá ?!-tá
Nós ficamos dançando mas eu tava de olhos fechados
-do inicio (*sr Cris falou *)
E eu abri os olhos vendo que tava dançando com Tiago e não com Marina
Voltamos às posições
A Luna ficou com uma cara de enjoada enquanto via a dança que dessa vez ficou perfeita , parecia que tava só eu e ele ali , tá a tudo perfeito , foi tudo perfeito⁃ PERFEITO, PERFEITO (*sr Cris falou aplaudindo e rindo e Luna saiu logo dali *)
-foi lindo Morena (*ele sussurrou no meu ouvido *)
[...]
Tá diário
Melhor dia ?! Talvez
Os dias estão acabando?! Sim_*continua...*_
Oie , os dias estão a chegar ao fim
Votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Kathy
RomanceKathy é uma adolescente normal , no início chata , mas ela tal como uma outra qualquer pessoa tem sonhos ; Embarca no Diário de Kathy e descobre como é concretizar um sonho , ou vários ao mesmo tempo , Mas Kathy também vai ti mostrar a vantagem da a...