2/2

17 3 0
                                    

  

  Finalmente matou a pessoa que julgou a causadora de todas as suas dores, aquele que tanto odiou sua vida inteira, o culpado por todos os seus pesadelos e noites mal dormidas, finalmente matou seu irmão, finalmente cumpriu seu objetivo!

Depois de cumprir sua missão de vida pensou " e agora? ", nao tinha um lugar pra voltar, nao tinha um alguém para quem voltar, ficou perdido em si mesmo pois so pensava em seu objetivo, nunca parou pra pensar no depois, nunca pensou ou planejou seu futuro, nao tinha sonhos e metas pra cumprir.. Apenas matar seu irmão..

Conheceu Madara depois descobrindo seu verdadeiro nome: Obito. Ele lhe contou a verdade sobre Itachi, verdade essa que inicialmente nao aceitou de jeito nenhum pelo fato de nao querer aceitar que seu irmão fizera tudo aquilo por ser uma maldita missão e ele nao teve muitas opções de escolha. Depois de muita relutância finalmente aceitou a verdade que foi jogada em sua cara e se arrependeu amargamente de seu feito anterior.

Havia matado seu irmão..

Havia matado a pessoa que mais lhe amou na vida!

Com um novo objetivo em mente decidiu matar Danzou e destruir a vila de Konoha por terem usado o amor e fidelidade que seu irmão tinha com a vila e estragado sua vida, jurou vingança outra vez e dessa vez tinha certeza que nao haveria arrependimentos.

Com sua nova missão e seu time agora conhecido como Taka se juntou à Akatsuki junto de Obito, soube do plano de captura dos jinchuurikis e foi mandado com seus companheiros atrás da bijuu de 8 caldas nao obtendo sucesso no final.

Soube da Conferência entre Kages e que Danzou estaria la representando sua antiga vila. Atacou os kages mas danzou conseguiu fugir, Obito declarou guerra mas ele foi atrás de seu alvo. Conseguiu mata-lo e reencontrou seu antigo time, lutou com eles e denovo teve desentendimentos principalmente com Naruto, sofreu danos em suas lutas, em principal sua visão por muito uso de seu Mangekyou que foi despertado quando soube da verdade sobre seu irmão.

Teve os olhos de Itachi implantados em si adquirindo o Mangekyou eterno, e, quando saiu de seu repouso soube que a quarta grande guerra ninja tinha se iniciado, saiu do esconderijo que se encontrava e depois de um tempo andando avista alguém parecido com seu irmão, começa a segui-lo e tem a surpresa e espanto de ver que realmente era ele.

Itachi estava a sua frente!

Mas Itachi nao parou de correr ao o perceber atrás de si e continuou seu caminho, se vendo sem alternativa apenas continua a correr e pular atrás de seu irmão ainda impressionado por ser ele ali.

Seu irmão novamente salvou vidas, e como antes, pensando no mundo ninja. Viu seu irmão partir pela segunda vez, mas diferente da primeira agora ele nao tinha com o que se romoer, seu irmão contou sua versão: a verdadeira, ele lhe contou tudo e partiu em paz deixando claro que sempre o amaria nao importando o que acontecesse, isso acalmou seu coração e o deixou seguir em frente finalmente podendo passar pelo seu momento de luto.

Venceram a guerra, derrotaram Madara e a deusa coelho, também conseguiu respostas para suas dúvidas quando depois de trazer Orochimaru de volta, reviver os antigos Hokages, em sua cabeça se tornaria um Hokage e mudaria o jeito do mundo ninja.

Lutou novamente contra Naruto no Vale do Fim, uma luta que jamais esqueceria, abriu finalmente seus olhos vendo que sim, ele tinha alguém com quem pudesse contar, aquele idiota que sempre corria atrás de si e nunca cortou seus laços, ele estava ali novamente tentando de toda forma o levar de volta.

Naquela luta percebeu que nao podia contra o outro, ele era mais forte, nao falando em poder ou força bruta, mais sim de coração e alma, viu que aquele loiro tinha algo que ele nao tinha, algo que se negava a ter: laços fortes o suficiente que nao importa o tempo ou a distância ele sempre vai estar la, te esperando ansiosamente.

Depois de alguns anos preso pagando por tudo o que fez, relembrando tudo e percebendo o quão tolo foi em algumas situações, foi solto 3 anos depois, por ter 'ajudado' na guerra essa foi a pena mínima.

Depois de muito refletir decidi por mim que sairia da vila em uma viagem de redenção, e é o que fiz.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺


Escrevendo sem saber como vai acabar ou ja acabou? ... Nao sei oq esperar do futuro ent... Nem eu sei oq pode acontecer

E eu vou tentar continuar a outra fic 😭 dcpp

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu LaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora