me and myself

1 0 0
                                    

Lyna P.O.V

Talvez hoje seja o dia em que dê mais merda!
Por que? porque, basicamente esta tudo uma merda novamente, primeiro que aquela escola esta me matando aos poucos, segundo, todo mundo me odeia, terceiro, foda-se o mundo!

Aimee e seu grupinho de prostitutas não param por um minuto.
Talula então, só sabe falar do namorado dela.
Allison, quer subir no palco e fazer seu brilho cegar todos, não que eu me importe, ela é a mais bonita entre todas ali, alias, sempre tive uma quedinha por ruivas!

Janne, minha "parceira de crime", juro, não fui eu que a apelidei assim, ela mesma queria algo para nos aproximar mais. Eu e ela a gente se da bem até, mas só passamos tempo juntas quando temos algo incrível pra fazer, incrível no nosso vocabulário seria, sair pra beber ou pixar coisas e assim vai.
Ela sempre foi doidinha da cabeça, por isso minha mãe sempre diz que tenho companhias ruins!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Estava sentada no batente da pequenina calçada em frente à escola, com um fone nos ouvidos e um livro em minhas mãos, certamente aquela hora era apenas minha, sem prestar atenção em nada. Até uma menina, do outro lado da rua com fone no ouvido também, passar atravessando.
Ela chamou a minha atenção, nunca havia visto ela ali, e por incrível que pareça, era ruiva e tinha todos os meus gostos presentes numa só pessoa. Até pisquei muitas vezes pra ter certeza de aquilo não era um sonho.

Me assustei quando a música mudou pra uma barulhenta logo de início, que me fez dar um pulinho e chamando a atenção da garota para mim.
Aqueles olhos...
Aqueles olhos, mirando...
Aqueles olhos, mirando em mim...
Arrepios pelo meu corpo!
Nunca havia sentido aquilo... É sensacional!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

🍄• não é uma fanfic
🍄• é mais ou menos uma história real
🍄• sim fala de um casal lésbico/bissexual, se não gostar desse tipo de história, peço que se retire e não critique.
🍄• irá tratar de xenofobia, homofóbia/bifobia, racismo, preconceitos etc.
🍄• todos os personagens, ou seja, os personagens e suas histórias são feitas por mim mesmo.
🍄• os personagens são tirados de uma pag do insta, eu achei que combinava com os meus personagens já desenhados e queria trazê-los para ca.
🍄• vote, comente e siga, se gostar e se quiser ver mais assim escritos por mim.
🍄• beijinhos do yuki! RADANDANDAN!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- love shot🔫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora