O Amor

4 0 0
                                    

Carly e Beckett estavam no studio ensaiando para o show cujo os mesmos eram os protagonistas.

Beckett tinha que fazer um levantamento em suspensão para o movimento da primeira vez ele não conseguiu e na segunda também não.

Mas na terceira ele conseguiu e quando Carly voltou ao chão.

Beckett a beijou, mas foi um beijo nada tranquilo foi um beijo cheio de amor e paixão.

Carly se surpreendeu quando os lábios se soltaram ela o deu um tapa no rosto.

E falou o que você está fazendo?

Te beijando 

Por Que 

Por que eu gosto de você.

Mas eu nao gosto de você.

Já chega desse assunto e esquecer esse beijo.

Jamais

 Ela foi embora.

Alguns dias depois os dois retornaram s ensaiar juntos porém agora foi em na casa de Beckett.

 Ela perguntou seus pais não estão em casa.

Não

Estão trabalhando

Huumm

Então vamos 

Sim 

Enquanto ensaiavam fluiu muito bem.

Mas no final Beckett a beijou novamente.

Porém agora Carly cedeu e o beijou também 

E Carly sentiu coisas seu corpo ficando quente e entre suas pernas uma umidez e seus mamilos ansiando se tocado pelas mãos daquele que estava a beijando. 

Beckett sentiu a mesma coisa ansiava por cada toque dela e os ruídos que saiam de sua boca e lá embaixo ele sentiu seu pênis se Contorcendo sob ela,  ele podia sentir que ela sentiu quando seu pênis  encostou em suas coxas. 

Carly ficou extremamente vermelha ao sentir a protuberância em suas coxas mas não ficou intimidada. 

Quando ele a pegou no colo e a levou para cima em seu quarto. 

Aonde vamos?  

Um lugar mais confortável

Beckett a colocou sob sua cama e continuou os beijos,  estava se negando a se sentir Tais desejos quando ele a perguntou já sem camisa,  só de cueca boxers. 

Carly você realmente quer isso? 

Sim

Não é um impulso 

Não

Certo então. 

Então ele tirou a única peça de roupa que ele possuía. 

E foi em direção a ela, que já estava sob de sutiã e calcinha de renda e bordados, ele achou lindo seu conjunto de roupas íntimas,  então ele desabotoou seu sutiã deixando a exposta então começou a tocá-los  um com sua boca e outro com suas maos,  Carly sentia os gemidos saindo de sua boca sem controle e ela queria segurá los  quando ele disse. 

Não se segure. Se mostre, Fale-me o que você quer. 

Eu quero você 

Eu não entendi

Eu Eu Que Quero Você!!! 

Ah sim 

Então ele tirou a sua calcinha e colocou um dedo dentro dela, e ela ficou doida, então ele inseriu mais um dedo e seguiu o ritmo de vai e volta. 

Ela já estava quase lá quando ele retirou o dedos e ela protestou. 

Ele disse eu quero te levar às estrelas  mas com calma. 

Ela se sentiu tão confiante e extremamente importante por ele está dizendo Tais frases a mesma. 

Era a vez dela de brincar um pouco com ele. 

Ela com uma força trocou as posições sendo que ela ficava por cima e ele embaixo. 

Quando ela pegou seu penis e o colocou na boca,  ela não sabia se tinha que fazer isso ao certo. Mas quando fez ouviu um certo gemido de Beckett. 

E ela perguntou? 

Você gosta disso? 

Sim

Então ela continuou sugando e puxando,  lambendo sua protuberância

Oh Carly

Ele já bem duro, ela a virou e continuou sua carícias em sua entrada a deixando louca novamente. 

Agora ela gritava para frases sem noção nenhuma. 

Ohhhhh,  ai bem ai assiiiiiim eeeeeehhhh. 

Você está pronta

Sim

Quando ele se posicionou-se sobre ela pronto para entrar quando ela disse. 

Você está com proteção. 

Sim

Então quando ele entrou nela. 

Ele ficou parado por alguns instantes esperando ela se acostuma com seu tamanho. 

Após isso ele começou a se mover para frente e para trás nunca parando os beijos e tomando cada parte do corpo dela para ele. 

Após a tarde maravilhosa que tiveram Carly se deu conta do horário e pegou suas vestes o mais rápido possível e então Beckett perguntou!  

Aonde vai? .

Pra casa

Porque? 

Meus  pais vão ficar preocupados e seus já vão chegar. 

Foi maravilhosa esta tarde. 

Eu também adorei. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora