é uma mentira tentar entender

51 16 1
                                    

mensonge

Você pensa que é igual a mim, quando a lua cai e os segredos do amor encontram meus olhos. Mas na minha frente eu encontro tudo aqui que um dia tentei entender, aqui que eu realmente senti.

Sentado no meio do jardim amarelado, olho para todos os lados, vendo se não estou sendo observador novamente. Sorrisos iram se abrir, quando com um mísero dedo parei o tempo, parei o tempo agora.

A carta que mande para mim, vira para o tempo que antes deixarei de parar. Passe por tudo escrito nas cartas, que seram transportadas por aqui que eu não sinto.

Eu te olho e penso, como nada que eu digo você irá entender. Então eu lhe pergunto o que está pensando, para não acabar o assunto.

Soobin, você está me seguindo por muito tempo. Breve perguntarei, e então saberei porque sempre está acima de minha cabeça.

- Jun, me conte novamente, me conte novamente o que você está pensando.

- O que eu estou pensando?

Eu realmente não sei o que eu estou pensando, se eu soubesse, eu saberia de algo? Saberia a mentira que mostra a distância da lua, e que o amor está resumido em vários sucos. - Morango ou Jabuticaba?

🎉 Você terminou a leitura de 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘬 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘮𝘦. 🎉
𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘬 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘮𝘦.Onde histórias criam vida. Descubra agora