Maratona 2\5
Coringa 🚬
Acendo o beck,trago e rio até do vento.
Esses últimos dias tão sendo fodas,quase um mês sem a preta. Procuro,procuro mais não da em nada.
Parece que ela evaporou,não tô vendo ninguém nem meu filho tô conseguindo ver.
Grego:tá na noia?rindo pro vento - diz abrindo a porta da boca
Coringa:tá fazendo o que aqui?disse que queria ficar sozinho.
Grego:reagi Lucas,acha que ela ia gostar de te ver assim.
Coringa:ela não tá aqui,então não ligo - trago a fumaça e solto - todo mundo seguiu em frente,parece que ela nem existe.
Grego:todo mundo seguiu em frente? Parou pra olhar sua mãe,a minha mãe, as meninas até o morro tá parado,é você diz que seguimos em frente - fala e ri sem humor - a diferenças é que nós estamos atrás dela,não nos entregamos ao desespero,ela tá ai fora desprotegida, precisamos encontrar ela.
Coringa:só não da mais,eu preciso dela aqui - solto uma lágrima
Grego:ela é minha irmã caralho,acha que eu não sinto a falta dela?eu sinto e muito,mas em vez de se afundar nas drogas, tô sendo produtivo.
Coringa:ótimo continua ai,é eu aqui - falo e uma gritaria e escutada
Perigo:entra logo porra - abre a porta empurrando Eliza
Grego:o que essa mina tá fazendo aqui? - pergunta puto
Rei:a bonitinha tem uma boa história pra contar,que começa em ela e Jane serem x9 - senta no sofá
Jogo o beck no chão e piso em cima,puxo uma cadeira e ela se senta escoro na mesa a encarando.
Coringa:solta o verbo logo,tô doidinho pra levar alguém pro desenrolo - digo e ela engole a seco
Eliza:eu sei o paradeiro da sereia,A culpa foi da Renata que na verdade é a Kimberley. Eu é Jane tamo nessa a um tempo,tudo por que ela queria ser a dama da maré,eu fiz isso só por influência mesmo - diz e estralo os dedos pegando a arma - pode me matar se quiser,mais eu só vim fazer o que é certo,ela tá no jacaré o ex namorado dela o segustrou e o RH.
Grego:AHHH - joga sei lá o que no chão - sua vadia,por que não falou isso antes - vai pra cima mais rei o impedi
Coringa:muito feio isso Eliza,eu tentei ser legal mais tu não ajudou,por isso vai conhecer meu amiguinho lá de baixo - seguro com força seu rosto - fica sussa,não sou eu que vou te bater,você é muito suja mesmo né.
Eliza:desculpa,eu me arrependi - chora e nem me comovo
Perigo:aé carniça leva essa pra salinha,sem comida,sem água, é joga a Jane também - fala na porta
Ele entra e puxa ela pelos cabelos,respiro fundo olhando os três presentes na sala.
Coringa:arruma o plano,aciona mais alguns morros,vamos salvar minha mulher.
+50 comentário
Comentem e dem estrelinha
Até o próximo beijo.
Eliza abriu a boca,finalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
dono Da Maré
FanfictionDuas pessoas complemente diferente, cheios de traumas é ao mesmo tempo idênticas. Tem seus destinos cruzados assim que a morena dos cabelos longos decide subir o moro da maré. Yara e coringa. Início: 27/03...