Estava a chover do lado de fora, nos encontramos no atual momento do tal esconderijo da LOV, tudo estava um desastre! Nas ruas, haviam vários pro heros a procura de Izuku Midoriya, um estudante do colégio para heróis, Yuei(UA), ele havia sido sequestrado na manhã daquele dia, onde estava ele?
Já haviam se passado horas desde o desaparecimento do garoto, enquanto todos o procuravam, o aspirante a herói estava em um bar, estava no esconderijo da LOV, desmaiado e amarrado em uma cadeira, com alguns ferimentos, pois, ele não iria se deixar ser capturado tão fácil assim não é mesmo?
Depois de horas Midoriya acorda, tudo estava embaçado, são visão ainda estava focando quando viu todos os principais membros da tal Liga dos vilões em sua frente o encarando, principalmente Shigaraki Tomura, ele olhava no fundo dos olhos de esmeralda do garoto, após alguns minutos de puro silêncio, Izuku solta uma frase:
–O que vocês querem agora?
Shigaraki tirava a mão de seu rosto, eles estavam agora cara a cara, Izuku se encontrava com seu olhar morto, seu "brilho" sumiu após essa guerra, os seus colegas de classe ainda estavam a procura-lo, eles nunca iriam achar o que procuram, assim ele espera.
–Izuku Midoriya, estava curioso em sua questão, o que fez um quirkless continuar vivo nesse mundo? Você é interessante Midoriya, principalmente pelo fato de ter o one for all.
–Vá direto ao ponto Shigaraki.
– Vamos, eu estou curioso.– Izuku queria saber o passado de Shigaraki, ele não era louco sem motivo, era?
–Apenas fale logo.
– Bem, a vida de Tomura Shigaraki é difícil Izuku Midoriya, como você acha que vilões nascem em? Durante criança meu pai sempre me negligenciou, minha vó era um herói, meu pai sempre manteve o assunto "herois" morto naquela casa, quando eu tocava no assunto sempre era espancado, mas isso foi até eu despertar minha individualidade, matei minha família, essa não era minha intuição, foi totalmente sem querer, não queria matá-los sabe?
Shigaraki estava contando sua história a Izuku, ele estava com seu olhar cansado, não parecia estar prestando atenção mas ele estava sim, em cada palavra que o vilão dizia para si.
–Mas meu pai... não, com ele foi diferente, eu o matei por puro ódio, senti muito prazer naquele momento, foi tão bom me vingar de todos aqueles anos de sofrimento, eu vagava nas ruas, todos que passaram me ignoravam, ninguém veio me ajudar, nenhum cidadão, nenhum herói, eu iria morrer ali, mas o sensei me achou, ele me salvou, caso contrário não estaria aqui, não mesmo.
Midoriya entendia, esse poderia ter sido também o futuro do esverdeado, Shigaraki sofreu bastante, ninguém o ajudou, somente um vilão, entendo seu ódio por heróis.
– Agora vamos, me diga Izuku Midoriya, quem te salvou?
Um silêncio constrangedor se encontrava no ar, Midoriya pensava em todos seus anos sofrendo, quem o salvou? Não, All Might não salvou, ele apenas o ajudou, ele lhe deu o one for all, sua mãe? Não, ela apenas foi o motivo dele continuar vivo! Quem o salvou?
–quem.... me salvou? –lágrimas se formavam nos cantos dos olhos de Izuku, Shigaraki o observava, não estava mais com sua cara de maníaco, tinha uma carranca séria, por mais que se sentisse triste, triste? Por que ele se sentia triste pelo herói?
– eu... eu não sei, talvez eu mesmo, ninguém me salvou.
–Imagino que você teve uma vida perfeita certo? Heróis, seus pais sempre te encorajaram a ser um herói! Não é mesmo? Ahg, por que eu perdo meu tempo com você?!
– Oque?... – Vida perfeita!? VIDA PERFEITA?! Não, Izuku não teve uma vida perfeita, está longe disso. Nesse momento Izuku se encontrava chorando.
– VIDA PERFEITA?! HAHAHAHAHHAHAHAHHHA é sério isso? Shigaraki Tomura, você não me conhece, você não conhece meu passado, não tire conclusões precipitadas, você não me conhece, mas já que quer tanto me conhecer, vamos lá!– uma empolgação de repente surgiu no peito de Midoriya, ele iria soltar todo seu ódio acumulado em anos agora.
–Então vamos, me diga.
– Meu pai morreu quando eu era muito novo, sendo assim não me lembro dele, foi quando eu me descobri quirkless que o inferno começou, minha mãe não acreditava em mim, ela apenas se desculpava, desculpas e desculpas, ela entrou em depressão após isso, mas não vem ao caso. Na escola o bullying severo começou, até mesmo meu melhor amigo se voltou contra mim, eles me batiam, me xingavam, cada palavra me afetava a um ponto inimaginável, perdi as contas de quantos vezes mandaram eu me matar, tirar minha própria vida, eu já pensei nisso, é, eu quase tirei mesmo, tenho muitas cicatrizes do bullying , mais do que cicatrizes de batalha, porra, até meu herói favorito, minha única esperança falou que eu não poderia me tornar um herói, na escola eu falava de meu sonho, todos riam, eu não vejo graça nisso, essa sociedade de merda só liga para quem tem algo a dar, alguém que tenha uma individualidade, quanto mais forte melhor, eu não ligo o jeito, eu só quero salvar as pessoas, quero ajuda-las tanto fisicamente quando psicologicamente, não ligo se as pessoas que eu confio estão me caçando por aí, eu vou continuar a salvar as pessoas, sendo um herói licenciado ou não, eles podem até me ver como vilão, eu tô pouco me fudendo, vou continuar a salvar todos! Agora me diga, minha vida é perfeita Tomura Shigaraki?
Todos que estavam presentes no bar se encontram em prantos, Toga queria matar as pessoas que machucaram seu Izuku, Dabi se sentia triste pelo herói, Shigaraki? Shigaraki estava impressionado em quanto ele e o herói são parecidos, quem estava em sua costas não poderia notar que o mesmo estava chorando, mas ele estava, ele chorava, Izuku teve um passado trágico, mas se manteve forte até o final.
- Eu me salvei.
973 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Of A Hero - Oneshot [Bnha] Vigilante Deku AU
FanfictionApós um sequestro durante a guerra, Izuku e shigaraki se veem como iguais. 18/12/2023 - #9 vigilante