SLA

9 0 0
                                    

SUA vadia safada vagabunda estranha chata pobre desgraçada prostituta rapariga esquisita esquizofrènica cadeirante feia aleijada aloprada atropelada burra idiota corna piranha arrombada mentirosa falsa cachorra vagabunda infeliz chifruda mal amada quenga inútil mimada infiel escrota desprezivel mesquinha ignóbil tribufu pé de prancha filha da puta traiçoeira miserável patife cadelinha rapariga de cego putinha desmiolada saco da vacilo do caralho prostiranha vagaba de coração frio braço direito do demônio capetilde coração de gelo ignorante cafajeste trapaceira pé no saco pé no estômago pirralha meliante elementa do crime malandra salafraia lambisgoia pomba leza songa monga abestada trapo sacana lixo bandida encabulada abigobal cu de concreto carniça resto de aborto bosta seca asfixiada sonsa metida a besta boboca abestalhada promiscua assombração desagradável fedida otaka paquita do capeta espantalho do fandangos bafo de cu répobra VAI TOMAR NO CU SUAS VÉIASUA vadia safada vagabunda estranha chata pobre desgraçada prostituta rapariga esquisita esquizofrènica cadeirante feia aleijada aloprada atropelada burra idiota corna piranha arrombada mentirosa falsa cachorra vagabunda infeliz chifruda mal amada quenga inútil mimada infiel escrota desprezivel mesquinha ignóbil tribufu pé de prancha filha da puta traiçoeira miserável patife cadelinha rapariga de cego putinha desmiolada saco da vacilo do caralho prostiranha vagaba de coração frio braço direito do demônio capetilde coração de gelo ignorante cafajeste trapaceira pé no saco pé no estômago pirralha meliante elementa do crime malandra salafraia lambisgoia pomba leza songa monga abestada trapo sacana lixo bandida encabulada abigobal cu de concreto carniça resto de aborto bosta seca asfixiada sonsa metida a besta boboca abestalhada promiscua assombração desagradável fedida otaka paquita do capeta espantalho do fandangos bafo de cu répobra VAI TOMAR NO CU SUAS VÉIASUA vadia safada vagabunda estranha chata pobre desgraçada prostituta rapariga esquisita esquizofrènica cadeirante feia aleijada aloprada atropelada burra idiota corna piranha arrombada mentirosa falsa cachorra vagabunda infeliz chifruda mal amada quenga inútil mimada infiel escrota desprezivel mesquinha ignóbil tribufu pé de prancha filha da puta traiçoeira miserável patife cadelinha rapariga de cego putinha desmiolada saco da vacilo do caralho prostiranha vagaba de coração frio braço direito do demônio capetilde coração de gelo ignorante cafajeste trapaceira pé no saco pé no estômago pirralha meliante elementa do crime malandra salafraia lambisgoia pomba leza songa monga abestada trapo sacana lixo bandida encabulada abigobal cu de concreto carniça resto de aborto bosta seca asfixiada sonsa metida a besta boboca abestalhada promiscua assombração desagradável fedida otaka paquita do capeta espantalho do fandangos bafo de cu répobra VAI TOMAR NO CU SUA VÉIA.

Com amor, Yeon💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Textos q eu faço quando estou no tédio 🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora