capítulo único

8 1 0
                                    

04 de junho de 199909:00 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


04 de junho de 1999
09:00 da manhã

A primeira vez que ninfadora o viu , foi no cemitério . Ela levou um susto tão grande que mesmo depois de ter lembrado que Sirius tinha um melhor amigo , seu coração continuou descompassado .

Remus Lupin estava diferente .

E Tonks não era tola o suficiente para achar que a morte de Sirius , depois de quase um mês ter se passado , já teria sido cogitada em superar . O amor que unia os dois marotos era maior que o laço da morte , mesmo que tivesse o poder de separá-los . O sentimento consumia tanto Remus que ele nem a cumprimentou , nem falou ao avistá-la do canto do cemitério .

Era o aniversário da morte dele .

E por isso Tonks ficou calada , observando o túmulo de Sirius como estava determinada a fazer todos os anos da sua vida , mesmo depois de se casar .

Porque Remus Lupin foi seu primeiro amor .

E continuaria sendo seu primeiro amor , até seu último suspiro , mesmo que outros amores surgissem na sua vida .

cemitério das almas perdidas
04 de junho de 2000

Choveu naquele dia .

Mas Tonks como no ano interior , se prostrou no túmulo de Sirius , olhando para a pedra cinzenta que continha seu nome , data de nascimento e morte , junto com epitáfio

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós";

A lápide parecia brilhar com as gotas de chuvas , que a lembravam lágrimas , zombando dela . Os passos de Remus esbarrando nas poças de água , foi o que bastou para que o coração Ninfadora se acalmasse da súbita raiva que apossou do seu corpo e mente ao ver a pedra cinza brilhante .

Ele parecia menos cansado , pensou ela ao virar para vê-lo , trocando o peso de uma perna para outra . Remus não estava com um guarda chuva , deixando que as gotas da chuva molhassem sua roupa já encharcada e seus cílios juntassem pequenas gotículas de água , que deixavam os olhos castanhos claros brilhavam tanto quanto a lápide de seu amigo .
Tonks desviou os olhos , sem jeito .

---- Ele falava de sua mãe o tempo todo quando estávamos no quinto ano --- disse Remus ,a voz suave que sempre a fazia suspirar . Tonks era uma das conseguia distinguir os sentimentos de sua voz , se prestassem atenção a sua voz brava era mais rouca do que quando estava calma que parecia uma névoa de veludo --- ele admirava ela , dizendo o quanto queria sair daquela família , como ela , eu não conseguia fazer-lo parar , mas nunca consegui . Nunca quis pará-lo ... Ou melhor , houve uma vez .

---- Ele falava sobre você em todas cartas que ele mandava para minha mãe --- Tonks disse , a voz trêmula enquanto ela fazia questão de olhar para a lápide de Sirius. --- Ela não conseguia fazer-lo parar , nunca conseguiu . Nunca quis que ele tivesse feito aquilo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖈𝖊𝖒𝖊𝖙𝖊𝖗𝖞 𝖔𝖋 𝖑𝖔𝖘𝖙 𝖘𝖔𝖚𝖑𝖘 Onde histórias criam vida. Descubra agora