Capítulo 01 — Evento Cancelado
May 10, 2021— Amor — Marília sai do quarto procurando o namorado. — Murilo, cadê você? — perguntou quando não obteve resposta.
Um sorriso surge em seu rosto quando o encontra dormindo no sofá, com Léo em seu peito. A loira observou a cena com tanta gratidão e carinho, ela amava aquela família que começava a formar com seu namorado.
Estava realizada, e por sorte aprendia a amar o moreno, não era como sonhou... Mas era bom. O destino realmente brincou com seu coração, com seus planos e jogou no lixo todo o seu amor. Talvez um dia pudesse se entregar de verdade ao pai do seu filho e aceitar o seu pedido de casamento, mas por hora? Por hora ela só queria aproveitar aquela sensação boa.
Desde o dia do seu não casamento, a Mendonça se fechou para qualquer coisa que envolva: ela, um vestido de noiva e um buquê. Tinha medo da história se repetir, claro que sentia o amor do Murilo, e estava feliz por sentir tudo o que vinha sentindo, mas mentiria se dissesse que estava pronta.
Henrique a traumatizou... De todas as formas possíveis.
Lembrava bem de que quando pensou em perdoar, quando iam ficar juntos... A mulher que estragou seu casamento, estragou mais uma vez sua vida, dando ao amor de sua vida o que eles planejaram durante uma vida.
Um filho.
Como competir com isso? Como competir com o sonho da vida dele? Não podia.
Resolveu que seguiria sua vida, mas não antes de descobrir uma gravidez no dia em que estava perdendo o bebê que nem imaginava esperar. Marília saiu destruída daquela relação, e por Deus... Perdeu algo que nem sabia crescer dentro de si.
Contudo não conseguia culpar o Henrique, não por perder o bebê. Ambos sofreram aquela dor juntos, ele por vê sua menina sentindo aquela dor absurda, e por consequentemente descobrir que era causada por um aborto, e ela por se sentir incapaz.
Incapaz de ser mãe e insuficiente para aquele que mais amava em sua vida.
Marília cortou todos os contatos com Henrique, evitava encontrar com ele e então... Murilo aconteceu, seus cuidados, seu carinho, sua amizade e seu amor.
Um suspiro escapou pelos seus lábios, a loira se agachou ficando a altura do seu namorado. Carinhosamente passou a mão por seu rosto e pensou no quanto gostaria de ama-lo como ela sente que ele a ama.
Agora eram uma família e precisava estar cem por cento com ele, ou deveria deixar o caminho livre que ele pudesse encontrar alguém que realmente o ame, o ame como merce ser amado.
— Murilo — chamou baixo. — Ei, amor acorda — sorriu quando o moreno abriu os olhos. — Vai pro quarto.
— Cê já vai? — perguntou levantando para sentar.
— Vou, preciso ir resolver algumas coisas na Work e de lá vou na casa da minha mãe — levantou e pegou seu filho. — Vem com a mamãe meu amor.
— Vai mesmo levar ele?
— Sim e você descansa, hoje a noite vamos pra São Paulo — diz a Mendonça e o moreno concorda bocejando.
— Tchau filho — Murilo levanta e beija a testa do menino que dormia tranquilamente. — Se cuida, amor.
Marília faz um biquinho pedindo beijo e o outro sorrir concedendo a sua vontade. Ao se despedir do namorado, a loira pega as duas bolsas em cima da poltrona e caminha para a porta.
{•••}
Maiara mudou o semblante no momento em que a loira passou pela porta, não esperava que a amiga fosse aparecer justamente naquele dia. Maraísa deu um beliscão na irmã e ambas foram cumprimentar a Mendonça, estavam com saudade da amiga e isso era um fato, mas justamente naquele dia uma outra pessoa também estava no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento Cancelado
FanfictionO que fazer quando se perde o seu grande amor? Senta e chora ou segue a vida? Henrique está desesperado, cometeu a maior loucura de sua vida e agora está pagando por isso, o único problema é que o preço foi muito alto, tão alto que custou tudo aqui...