Era pra ser um dia normal no hospital

21 4 0
                                    

Um dia todo mundo do 8ª foram dopados e levados para um hospital público, trancado, sujo. Eles acharam que foram dopados pelo o Artur, já que eles quase colocaram ele na prisão quando falaram pro policial que ele tinha um tucano e levaram o tucano dele.

Depois de chegar a essa conclusão eles foram tentar sair pela saída, quando foram checar as portas eles viram que elas estavam trancadas, eles tentaram fazer de tudo para abrir, o Matheus até tentou usar a seus chifres na porta, mas ele não conseguiu. Depois de tentarem de TUDO pra abrir aquela porta eles foram ver se tinha  alguma coisa pra eles se manterem ali, todos se dividiram em grupos, os grupos foram:

1°-Gaby, Matheus

2°-Pedro, Symon, Isa

3°-Julia, Marcos, Fernanda

4°-Narciso, Geovani

Antes dos grupos seguirem seus caminhos, encontraram 3 lanterna, aparentemente uma pouco velhas, estavam falhando um pouco mas era melhor do que nada, correto?

Agora sim, todos os grupos foram seguir um caminho diferente um do outro, o 1° estava muito determinado a achar uma saída, o 2° estava mais focado pra achar comida, o 3° estava procurando ferramentas para abrir a porta, 4° estava vendo se os computadores davam um sinal de vida, infelizmente os grupos 1°,3°,4° não tiveram sucesso até agora, felizmente o 2° grupo achou comidas e bebidas que provavelmente daria pra um mês ou menos, o Marcos, Pedro, Gabrielly estavam preocupados com a quantidade de comida e bebidas, principalmente as bebidas pois a Fernanda tinha tomado 2 garrafas d'águas em 5 segundos. Quando eles pegaram todos os suprimentos para colocar perto de suas camas onde iriam dormir, arrumaram suas coisas e foram dormir.

No dia seguinte dia seguinte Matheus, Narciso, Gabrielly e Isabelle foram os que acordaram mais cedo de todos, e pra não ficarem sem fazer nada, eles começaram a discutir sobre que horário e qual quantidade deveriam comer, depois foi decidido que só teria o jantar e que iriam ficar um tempinho sem tomar água já que não tinha muita, depois de um tempo todos acordaram e começaram a arrumar suas camas, foram ver se encontraram algo importante na primeira noite até que o Narciso comentou que tentou ligar o computadores mas não deram um sinal de vida. Quando eles ainda estavam vendo se eles encontraram itens de pelo menos tem alguma utilidade, tudo ficou muito escuro, felizmente ficou assim por alguns minutos, mas quando a luz ligou, cadê a Fernanda?

 Quando eles ainda estavam vendo se eles encontraram itens de pelo menos tem alguma utilidade, tudo ficou muito escuro, felizmente ficou assim por alguns minutos, mas quando a luz ligou, cadê a Fernanda?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem matou a Fernanda?Onde histórias criam vida. Descubra agora