"Sábado; 12/11/2008""os dias congelantes continuam e ainda não saí de casa para brincar lá fora porque tava muito frio, ou melhor, congelando! e já que estava assim, Kuroo comprou uns walkie talkies para nós conversarmos quando estivesse um frio desses ou como ele disse: 'se acontecer uma apocalipse zumbi eu vou saber se está bem!', óbvio que zumbis não existem! esse imbecil assiste muito filme com zumbis.."
Estava um frio grande fora de casa, a garotinha não tinha roupas de frio suficientes para suportar aquele frio se fosse sair. Que bom que seus pais tinham saído para poderem pelo menos comprar comida pra casa.
Exatamente o que eles foram fazer naquela hora, comprar comida para não ficarem sem jantar, claro.
A pequena estava sozinha em casa, jogando seus videogames no quarto como sempre e escutou Kuroo falando no aparelho.
— Kena você está aí?
— O que é, Kuro?
— Então... você pode vir aqui abrir a porta?
— Porta- Você tá ai fora?? Kuro está frio! por que você resolveu vir aqui?! — Disse enquanto corria até a porta da frente para abri-la e deixar seu melhor amigo entrar.
— Eu queria ficar aqui com você.. — Kena abre a porta. — Para ter certeza de que estava bem!
— Você está congelando.. entra. — A pequena o puxa para dentro de sua casa pelos braços, com raiva. Seu amigo não avisou que iria pra lá.
Ela odeia visitas surpresa. Mesmo sendo alguém que ama muito.— Você também tava só?
— Sim, aí eu quis vir aqui pra ficar com você e ver se estava bem! A-ah e- tem alguma bebida quente? chocolate quente?
— Era só falar comigo pelo negócio ou pelo celular.. e sim, tem chocolate quente. Eu pego pra você.
Kuroo queria passar mais tempo com sua melhor amiga ja que nos últimos anos não esteve muito por perto pois começou a focar mais nos treinos de vôlei e, como Kena não fazia esportes e não seria possível ela entrar no time, ele ficou mais distante.
Ele não gostava disso. Ele queria poder brincar mais com sua amiga.. os únicos momentos em que eles passavam a maior parte do tempo juntos eram os meses mais frios, como este.
Um tempo depois, Kena trouxe o chocolate quente que seu amigo havia pedido.— Aqui, bebe.
— Valeu.
— Então, quer fazer o que?
— A gente pode jogar ou assistir algo... já que está cedo, se você quiser, a gente pode até dar um passeio por aí. Você tem roupas de frio, não tem?
— Não tenho.
— É sério?
— Na verdade eu tenho, mas elas não são o
suficiente pra aguentar todo esse frio...— Fica com esse meu casaco aqui. — O pequeno começou a tirar seu casaco para dar a sua amiga.
— Não.. é seu. Não preciso do seu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Cor Verdadeira. | Haikyuu - Kuroken | Em hiatus (pausada)
Fanfiction"Será que alguém consegue me amar mesmo eu sendo do jeito que sou?" Uma história triste, porém fofa e cheia de amor e carinho, que fala sobre a vida de Kenma Kozume, um jovem garoto Trans. 09/10/23: Acabei atualizando a descrição para ter mais det...