Um capítulo novo pra vocês, aproveitem a leitura fãs, rs.
.
.
.
.Segunda-feira, 22/12/2009.
" Estamos quase perto do Natal, e eu não gosto muito dessa época. eu tenho que fazer coisas contra a minha vontade, usar roupas que não gosto e muitos dos meus familiares vem para minha casa e fica cheio! eu odeio locais lotados, eu me sinto sufocada em locais assim...cheios de gente.. (...)"
Kena se levantou cedo desta vez, como estava frio, ela não tinha conseguido dormir direito. Não estava muito gelado lá fora mas a pequena sentia muito frio mesmo assim..
Ela estava anotando algumas coisas em seu diário quando alguém a chamou.— Kena-chan! venha me ajudar a procurar um presente para seu amigo!
— Estou indo.— É mesmo, ela ainda precisava escolher um presente para seu amigo Kuro, mas não tinha ideia do que comprar para ele.
A pequena desceu as escadas e saiu de casa com sua mãe para procurar o presentinho.
— Então, Kena-chan. Do que o Tetsu gosta?
— Não sei.
— Como assim não sabe meu amor? ele não é seu melhor amigo? você deveria saber, assim fica difícil...
— Não tipo, eu sei do que ele gosta, só não sei o que comprar para ele. — Diz, jogando um joguinho no seu pequeno videogame portátil.
— Olha, nós podíamos procurar um bonequinho de anime pra ele, não? e larga isso aí um pouquinho meu amor, mexendo assim todo dia faz mal pra a vista..
— Ta. — Ela desliga o pequeno videogame e o guarda na sua mochila. — Eu não acho que ele gostaria de um boneco mãe.. eu parei para pensar um pouco agora e ele andou dizendo que a bola de vôlei dele estourou, nós poderíamos comprar uma nova.
— Ah, sim! vamos comprar uma então.
As duas vão em uma loja onde vendiam de tudo, equipamentos de esportes, barracas para acampar, bicicletas, roupas, e mais um monte de coisas. A pequena logo viu as bolas de vôlei de longe e correu para pegar uma.
No caminho para pegar uma bola nova para seu amigo, Kena encontra algo parecido com sutiãs de academia, mas não era isso, a pequena ficou curiosa em saber o que era aquilo e perguntou para um funcionário.— Com licença, Moço?
— Sim?
— O senhor pode me dizer pra que isso serve? — Kena então, mostra o que havia encontrado para o funcionário da loja.
— Oh sim, isso se chama "Binder" se não me engano, serve para esconder o peito, não sei muito bem! desculpe.
— Mas porque?
— Geralmente, mulheres utilizam para fantasias, outras pessoas usam para esconder o peito mesmo.
— E como isso funciona?
— Eu acho que ele é apertado, para poder "achatar" sabe? e não pode usar por mais de 8hrs, porque pode danificar a área e machucar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Cor Verdadeira. | Haikyuu - Kuroken | Em hiatus (pausada)
Fanfiction"Será que alguém consegue me amar mesmo eu sendo do jeito que sou?" Uma história triste, porém fofa e cheia de amor e carinho, que fala sobre a vida de Kenma Kozume, um jovem garoto Trans. 09/10/23: Acabei atualizando a descrição para ter mais det...