Lilly sempre foi uma menina sonhadora apaixonada por música e dança, porém no auge de seus 25 anos se envolve em um relacionamento tóxico o qual se vê refém por 10 anos.
Em um momento determinado resolve dar um basta em tudo sendo capaz de alcançar a liberdade, mas deixando uma vida financeira estável para retomar sua carreira do zero.
Não realmente não foi fácil, porque uma professora de dança aos 35 anos depois de anos parada não teria tanta facilidade para se realocar profissionalmente, até que sua melhor amiga Amber oferece uma oportunidade única de participar da Dancing with the Stars Coreia.
Lilly e Amber se conheceram ainda na adolescência quando Lilly foi fazer um intercâmbio nos EUA, lá participaram de diversos vídeos de celebridades participando de coreografias se conhecendo nos bastidores e se tornando grandes amigas.
Lilly Retornou ao Brasil onde conheceu seu ex-marido e Amber foi para a Coreia em busca de emprego diante da a alta do Kpop no país, lá se consolidou sua carreira de coreógrafa em um dos Studios de dança mais famoso da Coréia.
Apesar de suas vidas tomarem diferentes rumos Amber e Lilly nunca perderam o contato a incentivando inclusive a aprender o idioma coreano para uma possível visita a sua amiga na Coreia.
...
Amber foi convocada para ser diretora artística do programa Dancing with the Stars Coreia sendo responsável pela seleção dos coreógrafos, querendo ajudar sua amiga e sabendo do seu potencial não pensa vezes antes de lhe oferecer um emprego.
Lilly fica receosa por ter ficado um tempo sem dançar e agora voltaria com enorme visibilidade dentro da TV Coreana, Amber a encoraja e também diante da necessidade decide aceitar a proposta rumo a recomeçar a sua vida.
...
Ao chegar em Seul não imaginava a grandiosidade do lugar e a cultura do Kpop é tão forte no país, é muito além do que imaginou nas histórias contadas em suas videochamadas com Amber.
- Ei Lilly, vamos te instalar e começar a ensaiar, os ensaios e as gravações começam em duas semanas.
- Sim vamos, acabei me distraindo jamais imaginei que o dizia sobre Kpop tão grande! - fala Lilly olhando para um dos diversos outdoors espalhados pela cidade.
Ao chegar ao Studio de dança fico encantada com tantos talentos e me questionando se de fato faz sentido eu estar ali, mas algo me diz que meu lugar é ali. Então me encorajo e começo meus ensaios afinal o meu destino que me trouxe até aqui.
Naquele momento sinto que muitas coisas boas estão vir afinal esse é o meu recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Minha Vida
RomanceTaehyung é convidado para participar de um novo programa de competição de dança entre famosos na Coréia mal sabia ele que acabaria ganhando a competição e sairia de lá apaixonado por uma coreógrafa brasileira. Lilly sai de um relacionamento para rec...