biscoitos de chocolate, e abacaxis verdes

67 14 30
                                    

bisous

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bisous

Você sugere que é igual a mim, enquanto o outono sublinha as folhas e você bebe suco de abacaxi verde, debaixo de minhas cobertas. O frio recupera a nostalgia, e as dores sobem a cabeça quando meus biscoitos permanecem no forno. - Forno demorado, talvez eu esteja com problemas.

Tento antender aqueles que tombão, porém seu segredos são superabundantes, e eu não irei desvendar. - Pelo menos não tão fácil assim, mesmo que todas as cartas parem acima de meu jardim.

Nave pintada de comilanças, todos estão em julgamentos. Se seu sangue estiver na receita, agora todos seram condenados. Porque todos se juntaram, e agora teram que escapar, porém passaram um tempo sozinhos; até que a luz tenha subido.

Ninguém nunca me viu lastimar por falta de receitas, mas meu livro tem sido lido fora de minha cozinha, e talvez eu não tenha o fechado na noite dos biscoitos. - Por isso minha unha quebra em seu coração, saindo de dentro do meu corpo.

Daqueles tempos ( primavera ), daqueles tempos de primavera as mãos eram vuneráveis, e então cores caíram no chocolate, meu chocolate amado. E então poderá beijar seu coração.

E agora você irá entender, o porque nós não somos iguais. Mesmo que faça um ritual com a maçã vermelha, queimando cabelos cortados.

- Você continuará a saber o porque nós não somos iguais.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘬𝘪𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵. 🎉
𝘬𝘪𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵.Onde histórias criam vida. Descubra agora