Maiara Pov's
Quando vi Luiz Henrique senti uma certa ânsia de vômito me invadir. Só quem me conhece sabe o quanto não gosto desse homem apesar de um dia ter acreditado que ele seria o homem da minha vida. Bom ver o quanto as coisas mudam.
Luiz Henrique fez da minha vida um inferno e foi a pessoa que quase acabou com a minha carreira.
O início do nosso relacionamento foi calmo, bom, ele me parecia ser uma pessoa boa e confiável, mas como sabemos se leva tempo até vermos todas as faces de alguém. Ele era um namorado extremamente ciumento e possessivo que conseguia entrar na minha cabeça muito facilmente com joguinhos psicológicos.Luiz Henrique entrou tanto em minha mente em pouco tempo de namoro, dei pra ele acesso a tudo na minha vida, principalmente minha carreira e dinheiro. Quando nosso relacionamento começou a desandar e ele percebeu que eu já estava mais atenta e não continuaria o namorando por muito tempo ele passou a me roubar, tirou grandes quantias das minhas empresas e começou a espalhar fake news sobre mim em tudo que era site. Ele de fato quis me ver na lama.
Felizmente apesar dele ter conseguido me prejudicar bastante e ter deixado minha conta bancária quase em zero, consegui me reestabelecer, limpei minha imagem na sociedade e recuperei o triplo do dinheiro que ele me roubou, de fato o universo me ajudou colocando boas pessoas em minha vida que não me deixaram ficar no chão.Marília sendo minha amiga a anos sabe da repulsa que sinto por ele, e até ela mesma chega a o odiar por tudo que ele fez comigo. Antes que eu respondesse algo o seu olhar já estava feroz sobre ele, parecia que ela iria ataca-lo a qualquer momento.
– Luiz Henrique, eu não sei com qual intuito ou como você conseguiu acompanhar meus amigos nessa viagem, mas eu te garanto que se você se aproximar de mim eu acabo com você, coisa que eu já deveria ter feito a tempos- falei com ódio e ele logo desfez do sorriso que carregava.
Luiz: Não sei por que tanto ódio de mim Maiara- vitimizou-se – Não lembro de ter te feito mal algum!
Marília: Pois eu lembro!- falou brava se metendo em minha frente- Eu lembro do que você fez pra ela e tenho nojo de você por isso seu ladrãozinho de merda.
Nossos amigos vendo que Marília cuspia fogo de tanta raiva já ficaram atentos imaginando terem que separar uma briga.
Luiz: Não entendi o motivo de você estar se metendo no que não foi chamada Marília - falou com certo deboche
Marília: Eu não preciso ser chamada pra defender minha mulher
Luiz no mesmo instante olhou para nós duas com um semblante surpreso, como se não tivesse entendido o que foi dito.
Luiz: SUA MULHER? - falou incrédulo- Não entendi o que você quer dizer com isso
Marília: Muito fácil. Eu quero dizer que Maiara é minha mulher, minha namorada, como preferir dizer, e eu não vou deixar você se aproximar dela novamente- disse séria- Eu conheço você, conheço seus joguinhos e sei do que você é capaz, então acho bom que você se hospedar em um hotel longe do nosso e ficar distante da gente porque eu não terei dificuldade nenhuma em quebrar a sua cara caso você queira estragar a nossa viagem - ela cuspias suas palavras de forma que despertava medo até em mim.
Antes que Luis desse continuidade a discussão eu segurei a mão de Marília e olhei bem no fundo dos seus olhos
- Vamos voltar pro hotel amor, nossos amigos estão cansados e não vale a pena discutir com ele
Marília me olhou com compreensão e só balançou a cabeça positivamente. Assim demos as costa para Luis e caminhamos até o carro que nos levaria de volta pro hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande Amor
RomanceUm álbum, uma amizade de anos e um amor enorme escondido no olhar de duas mulheres que vivem da música. Marília Dias Mendonça, ou melhor dizendo, a rainha da sofrência tem um motivo para escrever todos os seus poemas em letras de músicas e por coin...