Obito estava se preparando para a partida épica que teria naquela noite já fazia meses. Seus pais não ouviam nada saindo da boca dele além desse jogo. Seu time iria jogar contra o time adversário de seu colégio, o Hatake estaria lá, e o Uchiha estava com sede de sangue para vê-lo perder.
Naquela manhã, Obito correu durante meia hora, e preparou a sua batida matinal para a preparação do dia.
Ele estava concentrado em sua preparação que mal notara quando seus pais se fizeram presentes no cômodo, juntamente de sua irmã caçula de 1 ano.
— Eu só acho engraçado que pra estudar você não tem essa animação toda, mas pra um torneio você tem — Madara comentou e voltou o seu entretenimento no café, enquanto o encarava seriamente.
— É diferente, esse torneio é a porta de entrada para a minha faculdade. Até porque, sejamos sinceros pai, eu não vou entrar em uma faculdade com as minhas notas.
— Sim, continue pensando dessa forma que você irá longe, filho — Hashirama respondeu ironicamente, enquanto preparava a mamadeira da filha, como resposta recebeu uma revirada de olhos vindo da parte de Obito.
— Vocês me odeiam né? Podem falar, eu consigo lidar com a verdade — O garoto levou a mão até seu peito, fingindo um desapontamento.
— Vou odiar se, em cinco minutos, você não terminar de tomar essa gororoba que chama de bebida, e ir pro colégio para não se atrasar, de novo. Obito, cansei de receber ligação da sua diretora dizendo que você se atrasa, TODOS OS DIAS. Que porra garoto, você já tem dezoito anos — Madara se exaltou e suspirou tentando amenizar o estresse.
— Eu em, está estressado por quê? Hashirama não te comeu direito ontem?
— GAROTO?! — O Senju jogou o chinelo em Obito, acertando-o em cheio nas costas, fazendo a caçula Uchiha dar gargalhada. — E vocês dois, vê se parem de falar essas coisas perto da Alya, ela está na fase de repetir tudo. Se ela falar a palavra que começa com P, eu vou assassinar dois Uchihas.
— Hashirama, a única palavra com P que a Alya fala é papai, e ela só fala quando quer alguma coisa. Ela passa o dia falando "mano, mano, mano, mano" — Hashirama e Madara encararam os filhos quando escutaram as risadas escandalosas da caçula. Obito estava a jogando para cima e a pegando de volta.
— Novo, novo! — Alya dizia dando gargalhada, e Obito fazia de novo.
— Obito, ela a recém acordou, não agita ela — Hashirama suspirou pesado e cruzou os braços.
— Desculpa projetinho de Madara, mas o papai disse não — Alya fez beiço, brava, e levou a chupeta até a boca, escorando o rosto no peito do irmão, para dormir novamente.
— Filha, vem cá que seu irmão tem que ir para o colégio.
— Não, não — Respondeu segurando mais forte o pescoço do irmão, temendo que ele fugisse.
— O mano tem que ir para o colégio, mas prometo que depois que eu voltar nós brincamos de novo. E você também tem que ir pra escolinha. Ok? — A Uchiha nada fez além de concordar e esticar os braços na direção de Hashirama, pedindo colo.
— Vai pro colégio Obito, você vai se atrasar.
— Estou indo — Obito pegou o capacete de cima da mesa, ajeitou a mochila nas costas e resolveu falar uma última coisa antes de sair. — Viu Hashirama, aproveita e da mamadeira pro Madara também pra ver se ele se acalma um pouco.
— OBITO, VAZA! — Madara gritou.
E assim Obito saiu dando gargalhada, subindo na moto e indo para o colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão final •OBIKAKA•
FanfictionObito Uchiha sempre foi conhecido como "delinquente Uchiha", se envolvendo em brigas, causando discórdia entre os colegas, armando pegadinhas, e entre outros. Kakashi Hatake não era muito diferente do "delinquente Uchiha", a diferença é que ele bem...