Povs Narrador
Dinah sabia que seria uma luta limpa, sem trapaças ou algo do tipo, mais não se sentia confiante. Deis que operou a perna não havia lutado mais. E lá estava a loira preste a entrar no tatame. Mark e a equipe haviam deixado a loira sozinha para se concentrar, só que não estava dando muito certo. A falta de ar, mãos trêmulas, corpo suado e o coração acelerando, os sintomas da ansiedade estavam presentes. Tinha dormido bem na noite passada, se alimentado e teve um ótimo diálogo com a noiva que andava meio estressada pelos preparativos do casamento.
Dinah passou a mão no rosto tentando controlar as lágrimas que sem saber o porque queriam descer
--- Droga! - A loira xingou se sentando e colocou o rosto entre as mãos.
--- Dinah preparada? Entramos em dez minutos - Mark entrou empolgado. Sua empolgação sumiu quando viu o estado de sua lutadora --- Hey! Você está bem?
Dinah ergueu a cabeça e passou a mão no rosto se sentindo frustrada. A loira detestava se sentir assim, se sentia frágil e imponente.
--- Eu só preciso de ar
A loira se levantou e começou a caminhar pelo cômodo. Mark pegou o celular e enviou uma mensagem, havia apenas uma pessoa capaz de conseguir acalmar a loira. Enquanto Mark estava ao lado da amiga fazendo círculos em sua costa, a porta foi aberta por uma latina preocupada.
--- Hey amor, o que está acontecendo? - Normani caminhou até a noiva á envolvendo em um abraço e beijou o topo de sua cabeça --- Lembra, você consegue se controlar.
Dinah assentiu fungando deixando as lágrimas quentes descerem por sua bochecha. A loira começou o exercício de respiração enquanto Normani segurava a suas mãos, que iam parando de tremer aos poucos. Normani passou os polegares na maçã da bochecha da loira e beijou seus lábios pálidos. As duas nem haviam percebido que Mark havia as deixado sozinhas.
--- Eu já estou melhor - a loira sorriu fraco --- Eu amo muito você, e-eu sou tão sortuda de ter você como a minha noiva
--- Você é sortuda mesmo - Normani brincou fazendo a loira sorrir largamente --- Eu te amo loirinha.
Mark logo votou para o camarim para ver se a sua lutadora estava preparada para a sua grande luta. A casa estava cheia, pessoas com cartazes quanto para Shay, quanto para Dinah que era conhecida na região. Amigos e familiares estavam empolgados enquanto uma música eletrônica tocava.
Dinah colocou o seu roupão preto e o capuz na cabeça, Normani entrelaçou seus dedos e caminhou com a noiva até a entrada.
--- Estarei aqui te esperando - disse Normani dando um selinho na loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• A̶ P̶o̶l̶i̶c̶i̶a̶l̶ H̶a̶n̶s̶e̶n̶ ✓
Fanfic09 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Duas mulheres: Dinah Jane Hansen uma PM de San Francisco, filha de uma família de classe média. Sempre teve a luta...