Único - Lembrando dos velhos tempos

512 41 33
                                    

Em uma tarde bonita, o sol raiava no céu, porém os alunos daquela escola militar não podiam ver aquele sol brilhante, a escola era interna e bem restrita com seus valores. Killer era um garoto que tinha acabado pra passar para a classe de "alunos exemplo" ou também os "alunos elite" que eram estudantes com notas altas e um bom desempenho físico e mental. Ele estava indo pra sua aula particular, uma aula especial que os alunos elite tinham, nada muito relevante. Pelo menos era isso que ele pensava. Ele chegou na sala e poucos segundos depois reparou no rapaz de cabelo pretos que o encarou desde que ele entrou na sala, quando viu aqueles olhos azuis esverdeados sobre si ele... entrou em um pânico completo e saiu da sala com passos rápidos. Teve uns 4 minutos de desespero no banheiro, se encarando no espelho, e voltou á sala, o professor tinha acabado de chegar e ele se sentou longe do menino de olhos azuis.
Foi apenas o sinal tocar e ele sair voando da sala atrás de Dust, que estava fumando perto da janela do banheiro.

- Dust, FUDEU!! -Gritou logo quando viu o amigo no ponto que ele sempre fumava no recreio.

- AI PUTA MERDA - Ele se engasgou com a fumaça e jogou o cigarro no chão achando que era uma inspetora. Quando viu que era apenas Killer com uma feição de quem tinha visto um fantasma, ele xingou - Killer, porra!Meu cigarro!

- Seu cigarro é o menor dos meus problemas! O Nightmare é da minha sala!

- .... Quem? - O outro perguntou, ele estava tão confuso quanto você, leitor. Killer respirou e sentou do outro lado da janela com Dust.

-Nightmare é um cara que era da minha cidade antes do meu pai descobrir que eu sou gay e me mandar pra cá. Eu tinha uma apaixonitezinha nele aos 15, e nós ficamos numas festas aí e trocamos uns beijos, coisa de adolescente... mas a gente era bem próximo e nossos pais eram muito restritos, mas eu gostava muito dele pra simplismente ignorar os contatos dele, sabe? E uma vez a gente tava na minha casa jogando alguma coisa e... eu coloquei a mão na perna dele, e ele deixou... acho que tu já sabe o resto. Nós viramos meio que "amigos com benefícios" depois disso.

- Me poupe os detalhes. Mas, o que tem vocês serem da mesma sala?

- Meu pai viu a gente se beijando no meu quarto uma vez, e ele brigou muito com a gente e bateu em mim depois de praticamente expulsar o Nightmare de casa... Nós não nos falamos mais e um mês depois ele saiu da cidade... um ano e meio depois eu vim pra cá porquê "meu problema não foi solucionado" e agora eu sei onde o Nightmare estava. Eu só nunca vi ele porque os alunos elite são de outras classes e outros dormitórios, você sabe.

- Puta merda hein? - Ele deu o cigarro pro Killer. - Vocês vão ter que se falar alguma hora, você tá ligado né? Isso não pode ficar em aberto, eu imagino que tenha sido um puta B.O, então vocês tem que se falar, pelo menos discutir sobre isso.

- Talvez....

- Killer.

- É difícil tá?! Nunca te vi falando com o Horror!

- Mas o Horror tem tipo 1,80 de altura, um soco dele e eu quebro no meio! Vai que ele me odeia e me dá um murro depois de falar que eu queria mais que apenas pegar ele?! O Nightmare e você são quase da mesma altura, o máximo que vai acontecer são uns soquinhos. - o Killer soprou a fumaça na cara do Dust com raiva, o outro riu. - Talvez vocês possam "lembrar dos velhos tempos"....

- ECA DUST! PARA DE SER  NOJETO! - Ele jogou o cigarro no Dust que gargalhou. - Vai te fuder tá?!

- Ah vai! O último cara que tu ficou foi á uns 2 meses, e vocês nem fizeram nada de mais... qual o nome dele mesmo?

- Foda-se o nome dele. E eu tenho coisa melhor á fazer do que transar com um cara que eu não vejo á 2 anos...

- Boa sorte pra você então, daqui a pouco bate o sinal e tu vai se lascar com esse tal de Nightmare na sua sala.

Escola Militar - KillermareOnde histórias criam vida. Descubra agora