"F1"

1.2K 42 4
                                    

POV Maya
Nos últimos meses mase tem começado a assistir f1, que eu amooo, pois meus primo é o lando.
  E de uns dias para cá tem me aparecido postagens no instagram com horários e dias de um torneio de f1.
  Hoje por acaso, também me apareceu uma das postagens e decidi informar-me melhor sobre o assunto, então fui ligar ao meu primo Lando.

*chamada

-Oii Land, tudo bem?

—eaii may, tudo e vc?

-tmb, uma pergunta, tenho visto várias posts sobre um torneio de f1 que vai haver e adorava levar o mase comigo, podias me dizer quando, onde, os horários??

—sim, o torneio vai ser no Mónaco, entre os dias 13 e 16 de julho, os horários são das 15h as 17h e das 18h as 21h!!

-isso seria perfeito, eu e mase fazemos 4 anos de namoro no dia 16 de julho, seria um presente maravilhoso, nós vamos então!!

—okayy, eu guardo um lugar para vcs, dps vejo se consigo arranjar uma oportunidade para vcs andarem nos carros.

-ahhh que bomm, muito obg, bjs te amo

—adeus priminha!!

*fim da chamada

Assim que acabei de flr com lando, mason entra em casa depois do treino do chelsea.

—amor nem vai acreditar!!

-que se passa mase??

—vai haver um torneio de f1 no Mónaco, e eu vou ter jogo lá antes do último dia!!

-que legal babe, quer que eu vá??

—claro, aproveitamos e celebramos nosso aniversário de namoro

No dia 15 ( depois do jogo do mase)

POV mason

Acho que amanhã vai ser um dos melhores dias da minha vida, porque além de ir ver um torneio de f1 ao vivo, vou pedir a mulher da minha vida em casamento. Sim ela não sabe, mas vou pedi-la em casamento quando o torneio acabar.

  Apesar de estar nervoso para o pedido, estou ansioso para ver o torneio. Mas agora tenho de descansar pois acabamos de jogar, e ganhamos claro.

Dia 16
POV Maya

Já falei com lando, ele me falou que depois das 21h que é o horário do último torneio, ele consegue nos arranjar dois carros para nós corremos.
De momento estou me arranjando para ir ter com mase que já está na pista desde as 16 da tarde.
  Chegando lá fui buscar umas bebidas, depois fui para ao pé do mase que já estava sentado esperando o torneio começar!!

  Quando o torneio acabou, claro que os melhores ganham sempre, e o meu priminho ganhou.
  Ele nos chamou para tirar fotos com ele, isso seria uma desculpa para irmos para os carros mas quando chego lá em baixo e vejo mason mexer no bolso o meu coração parou. Ele se ajoelhou e tirou um anel duma caixinha preta.

Eu fiquei perplexa olhando para ele, quando ele sorrio e fez a pergunta tão esperada.

—"Maya você quer se casar comigo, é né fazer feliz para toda a vida?"

-sim, sim claro que simm

Eu sorri e ele levantou-se e me deu um abraço apertado e um beijo cheio de amor e carinho!!

Vejo lando vir na nossa direção e sorrir dizendo que já sabia do pedido, aqueles safados combinaram coisassss!!

-seus safados, andaram a falar nas minhas costas!!

—nao se preocupe meu amor, foi por uma boa razão

-mas agoraaa, Lando, podemos ir??

—ir onde menina??- diz mase confuso

-surpresaaa

Lando nos levou até a oficina onde tinha um carro amarelo e outro azul, nossas cores favoritas.

—mentira que vamos andar

-pode crer que vamos mason baby

Ele parecia uma criança numa loja de brinquedos

La fomos vestir os fatos e os capacetes, depois começamos a correr. Mason me ganhou por pouco, eu fiquei parada um bom tempo depois de me despistar.

Mas enfim esse foi o nosso dia em cheio, um pedido de casamento, andamos de carro de f1 e vimos o torneio, foi maravilhoso!!

——————————————————

Oiii meus amores, eu sei que não poro faz tempooo mas gostei deste tema( apesar de não saber nada de f1)

Beijosss e deem ideias pff

Mason Mount-one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora