🍍
"Eu quero ser tudo
Que sou capaz
De me tornar."- Katherine Mansfield.
___________________________________
- quais são os melhores tipos de histórias pra se ler?
- você gosta de água de coco?
(Eu aaamooo. ~- gosta de capítulos grandes ou menores?
- cartas ou jogos de tabuleiros?
- a sociedade é ....
- na sua cidade está frio ou quente?
- o que você gosta de vestir?
- cozinhar ou comer?
(Eu acho que gosto dos dois,mas depende,as vezes tô cansada demais pra cozinhar)- já ouviu falar da nova doença?
- Morar numa gigantesca mansão,ou,numa casa não tão grande e mais simples,porém aconchegante?
(Eu não sei..entre os dois,acho que gostarias de ter um um cantinho que fosse do meu agrado,sabe?de acordo com os meus gostos,sem estereótipos kkajd sei lá ~- tem alguém com quem você gostaria de fazer amizade?quem seria?(fora ou dentro do wattpad.)
- já escutou Lauv?
(Eu gosto bastante. ~- quantos porcentos estás sua bateria?
- você é o que é?
- iogurte ou danone?
- faz/faria faculdade de que?
- já assistiu "Marley e eu"?
(Chorei pra caralho,fiquei triste pra caralho,não sei porquê ainda insisto em assistir filme de cachorros,são todos tristes)- sabe usar os "quatro porques" ?
- és uma pessoa caseira,ou que gosta mais de sair?
(Sinceramente,depende,mas acho que sou mais caseira,depende do lugar,do meu humor,e etc. ~- o que te inspiras para o futuro?
(Eu acho que o que me inspira pro futuro,é o que ele pode ser. ~- você trabalha?
(A vida de quem quer ser herdeiro)- golden ou labrador?
(QUERO TODOS PRA MIM. ~- Alice no País das Maravilhas.
Gostasse?kjs
(Voltando com o meu habituual...
¡Se você leu até aqui saiba que você leu 319 palavras e aproximadamente 23 perguntas!!^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
perguntas.
Random♫︎-um livro de perguntas,pra te fazer perguntas,e mais algumas coisas aleatórias,criado por mim no tédio,pra te tirar do tédio.☁︎ 03/03/2022.