Katrynna

79 3 0
                                    

Katrynna uma garota de 16 anos, ela sofreu muito na pré-adolescência com bullying no colégio onde estudava e por conta disso e de outros problemas ela acabou ficando sem amigos, logo ela entrou em uma forte depressão e teve transtorno alimentar a bulimia, enquanto ela anda nas ruas, ela ouve só pessoas más esnobando e criticando sua maneira de andar, suas roupas... ela não era muito vaidosa nessa época, qualquer roupa pra ela estava boa e não ligava de valorizar seu corpo e ate mesmo ela por completo. Esses fantasmas e problemas fez com ela pensasse apenas em besteiras, ela se isolou de todos, e começou a ter uma personalidade mais forte não era mais uma garotinha bobinha, ela começou a pensar em se matar, se jogar em frente dos carros e caminhões que passavam por ela mas ela, por sorte nunca teve coragem.

Então Katrynna quando decidiu parar de ser a bobinha de antes, começou a tentar se vestir um pouco melhor, não mudou muito mais ficou melhor do que era, ela começou a ser forte pelo menos ela tentava, ela escondia o quanto estava sofrendo, ela não estava mais aguentando estava a ponto de explodir, nesse longo tempo ela conheceu uma pessoa o Diego, ele conheceu uma garota completamente diferente do que a Katrynna realmente é, ela demonstrava ser a perfeitinha a bendita namorada dos sonhos, mas chegou um tempo que ela não conseguiu mais controlar seus problemas só para ela, ela começou a ficar irritada com qualquer coisa, ela começou a chorar por tudo.

Porra Katrynna o que esta acontecendo com você? Nunca te vi chorar com tanta facilidade. Pensou ele irritada

Então Katrynna fez de tudo para Diego ir embora e deixar ela sozinha

Diego olhou para Katrynna com um ar de assustado e preocupado. Mas não disse não para Katrynna pois não saberia qual seria sua reação.

Quando Diego finalmente foi embora, Katrynna trancou sua suíte e deitou-se em sua banheira com pensamentos devastadores novamente e lá ficou por horas.
Quando seus pais chegam, não sentem a presença da Katrynna, eles acham que ela teria saido, que na verdade ela esta trancada na suíte ao ponto de cometer algo perigoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renascida das CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora