No Banheiro do Avião (Parte 2)

573 9 1
                                    


Chamam o voo e vocês entram no avião. Você para um pouco com a provocação até o avião levantar voo. Quando autorizam pra tirar os cintos o Luan resolve te provocar também. Ele fica alisando sua coxas, fica falando besteiras no seu ouvido, brinca com seu cabelo te fazendo arrepiar.
Você: Covardia amor..
Luan: Ah, cê acha? ~ri~
Vocês continuam se provocando durante uma meia e hora.
Luan: Chega, não aguento mais! Vai ter que ser aqui mesmo!
Você: Aqui aonde nego?
Luan: No banheiro do avião! ~se levanta~Bora bora, anda muié!
Você levanta e vai indo na frente do Luan, tentando disfarçar o máximo possível e depois o Luan vai indo até você. Ele dá uma olhadinha em volta e bate na porta.
Você: Quem é?
Luan: Não se faça amor, abre logo muié!
Você ri e abre, Luan fecha a porta e a tranca. Logo ele vira pra você e começa a te beijar, pegar na sua bunda, te pressionando contra o corpo dele. Você fica se esfregando no Luan Jr e depois vai pondo sua mão em cima dele - que já estava bem animado. Luan tira sua blusa e dá uns beijinhos nos seus seios e os aperta. E tira seu short e coloca a mão dele na sua Sandy. Você desabotoa a calça dele e 'liberta' o Luan Jr.
Luan: Vai ter que ficar quietinha amor ~sussurra~
Luan te penetra e você solta um gemido um pouco alto e o Luan na hora coloca a mão dele na sua boca.
Luan: Quietinha mô ~com uma voz muito sexy~
Ele aumenta a velocidade e os dois ficam bem ofegantes e fica cada vez mais difícil controlar os gemidos.
Aeromoça: Está tudo bem ai senhor ou senhora?
Luan: Ferrou! ~sussurra~
Aeromoça: Senhor, senhora?
Você: Uhum
Parece que isso convenceu a aeromoça e vocês continuaram o serviço. O Luan acelerou mais ainda, apertou mais a mão dele contra a dua boca e não demorou muito e vocês gozaram juntos.

No Banheiro Do Avião ✈️Onde histórias criam vida. Descubra agora