Doce, máleavel, e pronto para ser moldado.
E verdade que todas as pessoas no mundo nascem puras? Livres de qualquer marca, cicatriz ou falha que possa as lembrar do que viveram?
Talvez porque ainda não estiveram aqui o bastante para vivenciar alguma coisa.
Independente de onde, quando e como você nasceu, todos estamos fadados a sofrer.
Cicatrizes saram, mas não desaparecem, nunca.
Para Will Byers, a vida sempre foi um mistério, ele nasceu, e desde esse dia tudo é dormente.
O olham com pena, e as vezes até mesmo com desgosto, as vezes parece que sentem a dor que é dele mais do que ele sente.
Mas talvez, ele só nao saiba como a dor funciona, ele nunca entendeu, apenas acordou numa cama, com sua mãe chorando ao seu lado.
Sentia todos os membros do seu corpo separados, sentia tudo, e mais que tudo, sentia dor, muita dor.
Mas não era o tipo de dor que sente quando se bate o dedinho na quina do sofá, nem a dor de corte de papel.
Era uma dor muito mais profunda, vergonha, profanidade, medo, impureza.
E se um ômega não for puro, o que ele tem?
Will nunca teve muitos amigos, mas ele não precisava de muitos, ele tinha o melhor amigo do mundo inteiro.
Tinha.
Depois daquele dia, Mike nunca mais o visitou.
Mas de alguma forma, Will sentia que ainda eram amigos. Ele sempre foi bom em se enganar de qualquer forma.
Will aprendeu a se conformar com o que viesse pela frente, ele nunca pediu demais.
Mesmo que agora sua mae o tratasse como se fosse quebrar a qualquer momento, e nao poder nunca sair sozinho...
As vezes olha pro passado e se sente nostalgico. As vezes ate surreal.
Ao passar dos anos Mike ficou cada vez mais alto, ainda com estatura magra, mas muito bonito, descolado. Um alfa, de fato.
Ele tinha tudo pra ser o alvo de suspiros de todos os ômegas da escola. Mas Mike sempre foi diferente, um nerd, jogava jogos considerados estranhos e saia com pessoas mais estranhas ainda.
E foi por essa e por outras razões que Will era e é apaixonado por ele.
Pode parecer estranho, nao ter superado um crush depois de anos sem nem se falar. Mas Mike era como um imã, e Will nao conseguia tirar ele de sua mente.
Sabe aquela paixão que você vive todo dia normalmente, e se nunca visse aquela pessoa na sua vida, nao sentiria falta... Porém no momento em que você a vê, o coraçao acelera e voce sente impotente de falar uma palavra na presença dela?
Bem, é isso so que um pouco mais complicado.
Bem, mas chega de falar do passado, o futuro era o que mais importa para Will, muitos o chamam de forte, ele se acha só um covarde.
Hoje, o primeiro dia de aula depois de ferias maçantes na opnião de Will, mas ainda sim, melhor do que estar aqui.
Muitos estariam animados, mas para o ômega nao há nada o que se alegrar sobre.
Se ele fosse inteligente o bastante, criaria uma maquina do tempo, e todas as vezes que chegasse ao fim das férias, ele voltaria ao inicio delas, e assim num loop infinito.
Pode parecer loucura, afinal, todos querem ter experiencias novas. Mas voltar a escola significa voltar a ver todos aqueles rostos que o olham com julgamento, sorrisos, piadinhas. E pior, voltar a ver Mike, e voltar a ver ele e a namoradinha dele, e voltar a sentir aquela dor incessante no peito.
O chame de ciumento, mas como sentir ciumes de alguem que nao seu? Nunca foi, na verdade, alguem que nem pensa em você.
É quase patético, mas agora andando por esses corredores lotados, Will so consegue pensar em voltar pra casa logo.
E ai, ele o vê, Mike, o idiota, o traidor, o cara que o deixou no momento mais solitário de sua vida. Com seus cabelos pretos como a noite e olhos mais pretos ainda, rosto anguloso e... ah, e Jane.
Jane Hopper era a namorada de Mike, ela entrou na escola ha alguns anos atras, e desde que ela chegou, sempre esteve colada ao quadril de Mike.
Diferente de Mike, ela era bastante popular, pelo seu jeito genuino e facilmente aproximavel, e também fazia parte das lideres de torcida da escola.
Ela era uma beta, mas qualquer um que olhasse acharia que fosse uma ômega, tinha um rosto angelical, lindos cabelos e feição determinada.
Will queria muito odia-la, porém ela era um anjo. Sempre que riam dele ela o defendia se tivesse a chance, e sempre o tratou como igual...
O omega nao se sentia culpado por gostar de Mike, seu ex melhor amigo de infância e um babaca. Ele se sentia culpado por gostar do namorado de Jane, que é um doce.
Mesmo conversando as vezes com Jane, nao eram amigos, colegas no maximo. Afinal, se eles se tornassem amigos, significaria ter que ver Mike toda hora, e ele nao queria isso.
Jane o viu e deu um leve aceno em sua direçao, Will retribuiu com um sorriso casto. Graças a deus Mike nao o olhou também... O ômega nao acha que ten estrutura pra trocar olhares com ele as 7 da manhã...
Não é como se ele olhasse pra ele em qualquer outro momento de qualquer forma.
Se sentou num dos bancos no pátio, esperado a aula começar.
"Ei!"Ouviu um garoto o chamar, virou a cabeça encontrando Dustin.
Dustin era um beta também, tinha um sorriso engraçado.
"Oi?"Will respondeu, confuso, ele e Dustin nunca conversaram antes.
"Você é o Will né?"
"Sim...?"
"Ah, o negócio e o seguinte. A gente ta montando um clube de D&D, e nao tem gente o suficiente... quer entrar?"
Will o olhou confuso. Porque de todas as pessoas do mundo perguntaria logo pra ele?
Sim, ele costumava jogar D&D com Mike e alguns meninos da rua dele quando eram menores, mas estava apreensivo de aceitar o convite.
"Ei, não precisa aceitar... foi mal se te deixei desconfortável"
Will nem tinha percebido que seu cenho franziu.
"Não, não, não e nada disso" Disse gesticulando exasperado com a mão. "Eu quero entrar..."
Merda, a expressao de Dustin o deixou sem saída e teve que aceitar. Mas essa era uma boa oportunidade pra fazer amigos né.
Além de Dustin ter tido a iniciativa de o chamar, sem nem o julgar nem nada...
Depois de Dustin dar o endereço e horário pra ele, o sino tocou e Will foi pra sala, ainda um pouco confuso, mas no fundo feliz.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tag, you're it - Byler (omegaverse)
Fanfiction[Essa história cita assuntos sensiveis, tao quanto abuso sexual, entre outros, não leia se isso te causa gatilho] Depois de um incidente na infancia, Will e Mike se separam. Um grupo de D&D e alguns acontecimentos inesperados podem os juntar novamen...