Eu sou Mydori Mizuka , uma colegial do Nigth Scool, uma escola em Londres , onde é dividida em alfas e ômegas..... Bom eu sou uma ômega porém sou misturada com demônio , os únicos que sabem que eu sou DEMONÍACA no caso ( misturada com demônio) são Kira e Yzuna , meus melhores amigos........
👉 Começo da história 👈
✨ 13:00✨Mydori diz : Hoje na escola , eu havia achado algo diferente .... Bom eu não sei explicar direito.Era como se fosse um pássaro, ou uma coruja.
Kira diz: Mydori ,como eu te conheço bem com certeza era um rato.
Yzuna diz : Deixa de ser louco Kira. Com certeza era um elefante.
Mydori diz : Deixam de ser malucos , era apenas um pássaro bobo. ( Pelo menos eu acho).
Yzuna diz : Bom vocês querem ir tomar sorvete amanhã as 13:12 ( uma hora e 12 minutos) o horário que agente sai do colégio?
Kira diz : ah, sim claro e você Mydori?
Kira diz : Mydori??
Mydori diz : É sim claro que eu vou....
Yzuna diz : Ok então tá combinado ! .
Mydori diz : Bom gente , agora vou ter que ir para casa mais tarde agente se fala ok?
Kira e Yzuna diz : ok, nós vemos mais tarde .....
🍁-Mydori chega em casa-🍁
✨13:26✨
*Mydori entra em casa*
Mydori diz : ah boa tarde chidori...
Chidori diz : boa tarde Mizuka..
Mydori diz : como foi o seu passeio para a Tasmânia ? ( Reino dos deus infernais) .
Chidori diz : Foi ótimo! As pessoas de lá eram muito bonitas..... Eu me encantei em um menino chamado Yzuko... Ele era apaixonantemente doce ...
Mydori diz : Err, bom fico feliz por você ter achado um menino que você realmente goste...
Chidori diz : obrigada prima, você é demais ! ...Mydori diz : Imagina, prima .... Agora vou para o meu quarto se me der licença .
*Mydori entra no quarto*
Mydori pensamento----
Eu preciso pensar em um jeito de ganhar aquele colar da Uraraca ... Eu preciso daquele colar e ela não sabe o quanto iria me ajudar se ela me dasse logo ..------------
✨15:59✨
*Mydori liga para Yzuna*
Yzuna diz : Alô , é você Mydori?
Mydori diz : Sim Yzuna sou eu ...
Yzuna diz : ah sim diga oque você quer....
Mydori diz : Lembra que eu disse que nós nus veríamos mais tarde? ....
Yzuna diz : Sim isso foi mais cedo certo?
Mydori diz : Então eu queria te chamar para ir ao parque junto comigo e ao Kira .....
Yzuna diz : Ok vamos lá na casa do Kira chamar ele então... ( Risos)
Mydori diz : Claro irei te esperar lá em frente ao mercado do Kirishima , ok?
Yzuna diz : Combinado !
* Mydori desliga o celular*
Pensamento de Mydori -------
Hoje eu falo que gosto da Yzuna ... Ainda bem que o Kira vai me ajudar, mal sabe a Yzuna que o Kira tá me ajudando ( risos)
-----Depois de Mydori se arrumar-----
✨16:17✨
*Mydori chega no mercado do Kirishima*
✨16:28✨
*Yzuna chega no mercado*
Mydori diz : Ainda bem que você chegou Yzuna !
Yzuna diz : Ah Mydori , vamos lá chamar o Kira ?..... Mais antes eu tenho uma coisa a dizer......
🍁Continua ep 2 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
------ Um novo amor---------
Fanfiction❌ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE -14❌ ANIME EM ESCRITA ✅ APENAS COM ALGUMAS FRASES E CAPÍTULOS COM IMAGENS NÃO SÃO TODOS 👈 PODE TER ALGUNS ERROS DE ESCRITA COMO VC ( AS VEZES EU ESQUEÇO QUE TEM QUE SER LINGUAGEM PRÓPRIA) 👈 ESSA HISTÓRIA CONTEM Y...