👤A Mulher na escuridão

46 23 1
                                    

Uma mulher chamada Liza levava uma vida aparentemente normal mas algo a perturbava a escuridão! Desde pequena ela tinha medo de escuro e quando fez 22 anos isso ficou pior!
Ela trabalhava em uma lanchonete até altas horas da Noite, ela não se preocupava com o serviço e sim com a saída, ela se sentia observada e era assim todos os dias quando chegava a hora de ir pra casa, não havia condução, e para piorar ela tinha que andar sozinha, no início era normal e até ela se acostumar com  isso, mas uma noite algo estranho começou a acontecer, primeiro uma figura estranha que parecia ser uma mulher ficou parada do lado de fora da lanchonete olhando para o local ao lado de um poste até a hora de fechar o que deixou Liza preocupada, depois quando ela foi embora a mulher desapareceu! Ela seguiu normalmente e nada aconteceu.
No segundo dia Lisa se deparou com um símbolo estranho em sua porta, parece que alguém desenhou um rosto com 2 Xs e uma boca com um estilete ou algo pontudo, até ai meio estranho mas nada que fizesse ela chamar a polícia, durante 3 dias nada mais aconteceu, mas em um sábado ela estava sozinha em casa quando escutou um barulho em seu quintal, ela morava sozinha mas as vezes tinha a visita de parentes ou amigos, porém. Nesse dia estava tarde já passava da 23 horas e a rua estava deserta e com neblina, o barulho parecia ter sido uma batida forte na porta dos fundos, ela foi verificar e nada, ela voltou para o sofá e quando se sentou algo caiu na cozinha, parecia panelas, ela pegou o celular e apontou para a cozinha que não ficava longe, mas não viu nada, ela tentou ignorar e saiu do sofá desligando tudo e indo para o quarto dormir.
Ela desligou tudo e foi dormir, quando já estava dormindo um barulho de passos a fez acordar abrindo os olhos lentamente ela pode ver uma figura negra em sua frente que logo saiu correndo, ela então acordou com tudo e ligou a luz mas não viu nada, ela olhou para o quarto e nada, até que ela se virou para o lado e uma figura com máscara de led verde a pegou, ela se debateu e tentou gritar mas quem quer que fosse foi mais rápido e era mais forte e a segurou com força ela se desesperou pois estava sendo sufocada por um saco plástico a pessoa segurou os pulsos dela atrás das costas enquanto ela sufocava e pegou uma faca, indo em direção direção garganta da mesma e a cortando, e se debateu enquanto sufocava em seu próprio sangue e agonizava, ela caiu em sua cama e se debateu até finalmente morrer, a figura virou o corpo de Lisa e com a mesma faca cortou sua roupa e deu uma facada em seu peito, fazendo um corte profundo, ela com suas mãos colocou a mão sobre o corte e abriu o corte vendo as costelas da mesma, ela pegou uma bolsa onde tinha um grande Alicate de cortar correntes de ferro e começou a cortar algumas costelas, abrindo caminho até o coração, o qual arrancou do peito de Lisa, em seguida levando o corpo para a banheira e o jogando lá dentro, a assassina apenas ligou a torneira e saiu, levando o coração de Lisa como troféu, após investigações descobriram que o símbolo encontrado no local é no corpo de Lisa era o X Face a marca da Ashley Slasher que nunca foi achada, nem ela e nem o motivo dela ter matado Lisa!.

 Ashley slasher: Curtas De Terror (Serial Killer)ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora