hate and more hate

16 0 0
                                    

( Mary Weeb on )

Enquanto estávamos indo pra diretoria, o jaden tinha que abrir a boca de sandália dele.

- não vai me pedir desculpas não?? - diz ele.

- porque? Você que me contrariou idiota. - digo.

- apenas disse minha opinião. - diz ele.

- então acho melhor você calar a boca. - digo entrando na sala da diretora.

- Vocês de novo?? Ano passado foram 4 vezes seguidas, agora no primeiro dia de aula?? Detenção de português com a professora Morgan depois da última aula. - diz a diretora Mariane.

- Mas a gente nem explicou o que aconteceu?? - diz jaden.

Meu deus, que garoto burro. Como se a diretora quisesse saber.

- Eu não quero saber da idiotice de vocês. Voltem pra aula. - diz ela.

Então, eu só saio dali o mais rápido possível, não queria nem olhar na cara do jaden, nem naquela diretora hipócrita.

- Eii! Me espera Mary!! - diz jaden.

- Você tem pernas idiota, anda logo. - digo deixando meus passos mais lentos.

- vamos logo vai. - digo.

Entramos na sala, e nós dois estávamos rindo baixinho.

- Posso saber o que os dois estão rindo?? - diz a professora.

- Nada não professora. - diz jaden e eu em uníssono parando de rir.

Eu e jaden fomos pra nossas mesas, e não pude notar o jeito ciumento de ava olhando pra mim.

‼️ Quebra de tempo ‼️

Agora estou saindo da terceira aula e estou indo pro intervalo com o Alex, javon, jaden e ava.

Estava um silêncio tão bom, até que a serpente da ava decide abrir a boca:

- Do que você e jaden estavam rindo tanto quando chegaram da diretoria? - diz ava vermelha de ciúmes.

- Não é da sua conta. - digo.

- É sim, eu sou a namorada dele. E você.. - diz ela rindo.

- Legal, mas eu não te perguntei nada. Porque quer tanto saber? Não se garante não gata?? - digo

Vejo jayla e kylee sentadas em uma mesa vou em direção a elas e sento do lado de jayla.

- Oii jay, oii ky. - digo.

- Oiii gata - diz jay.

- Oiii lindona - diz ky.

Até que olho pro lado, e vejo javon e alex brigando em quem sentaria ao meu lado.

- Deixa eu sentar aí idiota!! - diz javon.

- Nem vem seu chato!! - Alex disse.

Acabou que Alex sentou ao meu lado, e jaden ficou com cara feia, não sei o porque.

- Bom gente, eu vou ter um jogo hoje, tô convidando todos vocês pra irem. - diz jaden.

- Eu vouuu! - todos dizem menos eu.

Eu não tava afim de ir, eu e jaden não temos uma boa relação...

- E você Mary? - jay disse.

- Não vai dar desculpa. - digo.

Assim que digo, jaden abaixa a cabeça e pude perceber que o sorriso que tava em seu rosto sumindo.

- Que bom, pelo menos você não estar lá pra atrapalhar. - ava diz.

asshole but i love it. - jaden walton. Onde histórias criam vida. Descubra agora