Aeroporto

917 97 81
                                    

Chegou o grande dia da viagem de Carmem e Paula para Paris, a morena já estava com as malas prontas quando recebeu uma ligação de Marcelo - Paula, preciso que você venha correndo aqui no set das fotos. Eu não sei o que fazer com essas modelos não! A Carmem não atende o telefone!

- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! Eu preciso estar no aeroporto em 1h Marcelo! - falava ela irritada, o pastel de vento não sabia fazer nada sozinho! Imagina a empresa sem ela e Carmem perto?

Chegando no set, Paula resolveu rápido, precisava correr, até que ouviu uma voz - PAULA! - era Nenem, atravessando a rua e indo em sua direção.

- Oi Nenem, fala logo. Estou atrasada pra pegar o meu voou!

- Você vai viajar? Com quem? Por quanto tempo?

- E isso lá é da sua conta? - a morena não parava de olhar o relógio, ela realmente estava atrasada.

- Bom....eu gostaria que fosse. Sabe Paula, esses últimos meses eu pensei muito e gostaria de uma nova chance....

- Pode parando esse discurso ai! Eu te dei todas as chances possíveis e você não aproveitou, agora quem não quer mais nada, sou eu! - ela bateu tão forte no peito que chegou a ficar com a marca de sua mão. Deixando o craque falando sozinho, ela pegou o carro e correu o máximo que pode.

No aeroporto...

- Cadê você Paulinha? Já está na última chamada! - o coração da loira estava novamente se quebrando, não podia acreditar que Paula a deixaria viajar sozinha!

Ela entra no avião, triste, com uma lágrima sorrateira, caindo sem o seu consentimento.

- Chefinha! Senta aqui! - Alice estava no avião também.

- Oi, coisinha. Não obrigada, vou ficar no meu lugar mesmo. - ela ainda tinha esperança de Paula chegar.

- Então eu sento ai contigo, não vou deixar minha deusa platinada viajar sozinha!

Carmem não fez uma cara muito bonita pra ela, mais não tinha forças pra brigar. Estava triste demais para isso.

- Ei, coisinha! Pode saindo do meu lugar! - Paula chegou no último minuto. Estalando seus dedos colocou Alice pra fora de seu lugar - Abusada! Quem vai do seu lado sou eu! - nessa hora seus olhos se encontraram e Carmem sentiu seu coração batendo mais forte, ela não a deixaria viajar sozinha!

- Senta main schatz! - a loira fala pegando na mão da morena, carinhosamente - Pensei que você tinha desistido ...

- Marcelo me fez ir no set resolver problema com as modelos. Coisa que ele mesmo poderia resolver sozinho....sabe Carmem, me preocupo muito com esse pastel de vento sozinho com a nossa empresa! - ela falava animadamente

- Nossa empresa?!

- Até onde eu sei é! Ou tem outra pessoa?! - riu sem nem saber o motivo - Ai depois ainda me chega o Nenem, acredita? Querendo uma nova chance comigo! Tive que rir cascacu! Nunca que eu ia dar uma nova chance pra ele, depois vim correndo, cheguei já estava fechando o portão de aces...

Antes que terminasse de falar, Carmem a abraça forte - Obrigada por não me deixar sozinha Paulinha!

A morena ficou sem jeito, sentiu o calor do abraço da outra, seu corpo estremeceu. Ela então sai desse abraço, olhando fixamente pra a loira, dava pra sentir no ar o que aquele olhar delas queria dizer.

- Carmem....se eu preciso te falar uma coisa...

- Claro coração! - estavam tão próximas que a loira podia sentir o hálito fresco que vinha da outra.

- Eu....eu... - revezava seu olhar entre os olhos castanhos da mulher a sua frente e sua boca. A boca de Carmem era convidativa.

Como se percebesse os olhares da morena, Carmem da uma leve mordida no lábio inferior, isso foi o suficiente para Paula que selou seus lábios nos dela, num beijo apaixonado e tímido, a princípio.

- Desculpa Carmem, eu não consegui resistir...- Paula fala se afastando da loira.

- Não fica assim, eu beijei de volta. Sabe Paulinha, a muito tempo que eu já quero te beijar e esse beijo, nossa, só me fez querer beijar mais ainda você! - ela falava ainda próxima, Carmem tinha uma das mãos nos cabelos da morena e a outra em suas pernas, ambas acariciando a mulher desejada.

- Eu também quero isso a muito tempo, mais eu preciso que você vá com calma. Eu sofri muito e.....- quebrando o contato visual por uns segundos - Eu quero de verdade que isso - fazia um movimento com as mãos apontando para ambas - que está surgindo seja bom para nós duas! Eu quero mesmo tentar ficar bem com você e desculpa não assumir isso antes...eu tinha medo demais...

Outro beijo se iniciava, Carmem não poderia estar mais feliz. A mulher que ela amava estava finalmente começando a nutrir um sentimento por ela. Essa viagem tinha tudo para ser inesquecível, ela faria tudo que estivesse a seu alcance. Elas voltariam juntas ou seu nome não seria Carmem Wollinger!

- Tudo bem meu amor, eu te esperei por tanto tempo, o que serão mais uns dias!? - elas riam em meio a beijos.

Uma semana depois....

Paula e Carmem estavam curtindo esse momento, início de relacionamento. Elas estavam apaixonadas de verdade.

Em um dos muitos passeios organizados pela loira, estavam jantando no restaurante da Torre Eiffel, era sem dúvidas o lugar mais lindo da cidade.

Depois do jantar, elas estavam admirando a vista, Paula encostada no beiral e Carmem a abraçando por trás, com os braços envolvendo sua cintura e a cabeça apoiada no ombro da morena.

- Esta gostando main schatz?

- É tudo tão lindo! Estar aqui com você é um sonho! Eu te amo Carmem Wollinger!

Carmem não se aguentou de felicidade! Desde que começaram o romance, só ela que falava que amava a morena! Tudo estava sendo perfeito, então decidiu que essa seria a hora - Amor, preciso te perguntar uma coisa. - esperando a morena se colocar de frente para ela, olhou fundo e falou - Estamos na cidade mais romântica do mundo, vivendo um sentimento que eu nem sabia que existia até te ter em meus braços...eu te amo Paula e quero viver esse amor pro resto de nossas vidas - ela se ajoelha, segura a mão da amada e finalmente pergunta - Casa comigo?

Paula foi pega de surpresa. Ela se abaixa e responde - Lógico meu amor! - com um beijo de amor, ali, naquele lugar mágico elas firmaram seu amor, nada mais poderia as separar.

One- ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora