Foto 7

56 8 0
                                    

"_ Por que você está sério, Magnus? Não era para sorrir para a câmera?

_ Quis fazer uma foto diferente _ o feiticeiro explicou-se, ainda olhando para a frente. _ E por que você está sério também?

_ Estou imitando você _ falou, ainda sério, olhando para frente.

Magnus sorriu e virou-se para o marido. _ Você é tão lindo, Alexander _ disse, segurando o rosto do outro entre as mãos.

O caçador sorriu de volta. _ Por que isso agora?

_ Você é puro e doce. Às vezes tenho vontade de pegar você e guardar em um potinho, numa redoma.

_ Eu não sou tão doce assim, amor. Isso é apenas para você... Sabe disso... _ admitiu.

_ Eu sei e amo você cada dia mais, por isso. Você é o meu amor maior, a minha vida...

Os olhos de Alec marejaram, de repente. _ Magnus... eu não quero morrer e deixar você aqui... _ fez beicinho.

O feiticeiro sentiu um nó em sua garganta, e o abraçou apertado. _ Também não quero que me deixe, anjo...

O abraço foi longo, silencioso e dolorido. Não era um assunto que costumassem falar em voz alta. Sempre evitavam pensar nesse futuro distante, porém, nem tanto.

Alec ergueu o rosto, enxugando os olhos molhados. _ Temos fotos a fazer, Magnus. Não podemos perder o foco _ sorriu, disfarçando o sofrimento em seus olhos.

_ Sim, anjo. Vamos fazer as fotos...

_ Você ainda me deve o brinde. Quero minha massagem, quando terminarmos - Alec informou, maroto, tentando melhorar o clima.

_ Para você, tudo..."

Nossas Fotos Onde histórias criam vida. Descubra agora